sexta-feira, abril 27, 2007

Mau humor, mau humor, mau humor


Com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo choveu. O problema foi que choveu justamente na hora em que eu estava na rua. Sem sombrinha, claro, pois eu não acredito em horóscopo nem em previsão do tempo. De roupinha rosa bebê. Na central. Atravessei as quatro pistas da Presidente Vargas tomando chuva. Mas sempre pensava: podia ser pior, poderia estar aquele sol infernal. Eram quase três da tarde e eu ainda sem almoçar. Cheguei em casa e ainda fui fazer o meu almoço. Claro que não tinha um remédio que eu pudesse tomar. Liguei pra farmácia, pedi pro cara vir logo. Uma hora mais tarde, depois de tentar dormir e ser acordada por um corno que me ligou e não deixou recado na secretária, interfonei pro meu porteiro que disse que o cara esteve, mas procurando outro apartamento.

Liga pra farmácia, explica que o endereço estava errado, dá pra vir rápido que minha cabeça está explodindo de dor?

Chega o remédio. Tomo. Leitinho com biscoitos. Friends. Pelo menos tá chovendo.

4 comentários:

anna v. disse...

Ontem foi f*oda. Eu saindo de casa, debaixo da chuva, o portão da garagem encrenca pra abrir (porque é manual, né?, sem controle remoto, gente!), e eu tendo que equilibrar o guarda-chuva e usar as duas mãos para desatravancar a porcaria do portão. E pra completar a calça que eu vestia arrastava no chão e molhava. E como era daquelas de tecido muito mole, não dá nem pra dobrar. Tipo, vamos enrolar a calça até o joelho enquanto tenta fechar o portão da garagem equilibrando o guarda-chuva... O horror, o horror...

(Pergunta off-topic total: como faz para colocar as "tags" aparecendo aí ao lado? Onde está "Assuntos estranhos e diversos"?)

Carrie, a Estranha disse...

Ana,

O q são tags? Eu mexo do lado numa parte chamada layout. É tudo auto-explicativo.

bjs

anna v. disse...

Tags são essas coisas de assunto, como "TPM", "Educativas" etc. No meu blogue tb tem, mas não aparece a lista ao lado, como no seu.
E quando eu clico em layout aparece uma mensagem assim: "Introduzimos uma nova ferramenta para personalizar a aparência de seu blog. Antes de poder utilizá-la, você precisará atualizar seu modelo. Se fizer o upgrade, você perderá muitas alterações feitas previamente no modelo."
Aí eu fico com medinho...

Carrie, a Estranha disse...

Anna,

Esse novo sistema do blogger é ótimo. Vc não perde nada. A única coisa q perde são essas personalizações q são super fáceis de refazer - tipo o seu "X sentaram no divã" e tudo aquilo q vc mudou em html. Mas, de resto, vc não perde posts nem comentários.

Não tema.

bjs