quinta-feira, abril 19, 2007


Gente, essa novela é ruim demaissss! Demaisssss da conta! Os atores são muito ruins. Gemas Boa e Gêmea Má...que isso!!! Eu juro que eu tento ver. Mas eu não consigo. Vejo uns pedaços. É o máximo que eu consigo. A única coisa boa da novela é o Wagner Moura. Em todos os sentidos de todos os ângulos. Eu amo aquele cara. As cenas dele com a boazuda da Camila Pitanga foram demaissss. Gente, a mulher é gostosa demais! O que é isso! Assim eu até deprimo. Que barriga é aquela?


*

Vários amigos meus da era mesozóica, período jurássico em que eu fazia teatro estão no Zorra Total. Isso os que “se deram bem”. Vocês podem me imaginar no Zorra Total? Não, né? Pois é. Então não me perguntem porque eu larguei o teatro. Todo amor tem limites. Ou vai ver não era amor.


*

Hahahaha!! Tem um (péssimo) ex aluno meu fazendo figuração na novela das oito! Pior que tem horas em que ele é o garçom, tem horas em que é o amigo do amigo do amigo...hahahaha...bem feito. Eu mandei ele estudar. Não, ninguém chega a lugar nenhum fazendo figuração. Believe me!


*

Oba. Hoje tem...Linha Direta! Pra onde foram os meus amigos do teatro que se deram mal.

2 comentários:

Milema Medeiros disse...

Tb ADORO LINHA DIRETA e detesto esssa novela, principalmente por causa da barriga da Camila Pitanga.
E a Alessandra negrini gente? Chaaaaaaaaata!!!!!!
Um porre!!!!!
Pode ficar tranquila pq se acaso vc pensasse em participar do Zorra Total eu seria a primeira a demovê-la da idéia. Ninguém merece aquele programa.

Vanessa disse...

Carrie, há excelentes roteiristas em zorra. E excelentes atores fazendo papéis ridículos em Linha. Depois eu te conto, em segredo, quem são. Como são amigos meus, não lhes amputarei o anonimato deliberadamente.