sexta-feira, março 30, 2007


Todo dia, ao acordar, antes de sair de casa ou fazer qualquer coisa, eu ligo a TV na Globonews. Pra ver se o mundo acabou e eu posso voltar a dormir. Quase sempre ele ainda está aí. Fico pensando no dia em que o Em Cima da Hora vai dizer: nessa edição você viu que o Presidente Lula pede prazo para a guerra civil acabar; os restos mortais de Bush foram dilacerados por uma matilha de cães e o mundo acabou. Voltamos na próxima de edição, às 10 horas. Fique agora com a reprise do Bom Dia Brasil. Até já.

Sei lá, achei que era importante compartilhar isso com vocês.

7 comentários:

Sérgio Mayor de Andrade disse...

"os restos mortais de Bush foram dilacerados por uma matilha de cães"

Coitados dos cãezinhos...

anouska disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! adorei a parte do bush...

Sérgio Mayor de Andrade disse...

Carrie, reparei que entre os teus filmes favoritos se contam "O que teria acontecido a Baby Jane" e "Edukators". Também gosto muito, e são filmes que não costumam ser primeiras escolhas da maior parte das pessoas.

Quanto ao teste de nerdness, tive 22% e o estatuto de "Wannabe nerd". O que é estranho porque "I don´t wanna be a nerd". Lol! A minha baixa nota explica-se pelo facto de eu não ter uma mente ordenada e matemática. Nunca fui bom em ciências, prefiro o louco desvario das Letras. Sou apologista do caos. E semppre me considerei mais geek que nerd.

Carrie, a Estranha disse...

Oi, Sergio

Aí, não to falando q esse teste tá furado! Eu tb sou muito mais das letras!

Sim, amo esses filmes. Por razões diferentes, claro.

bjs

Canimo disse...

Eu também amo essa música. Em um momento porque eu era a primeira pessoa, depois porque fui a terceira pessoa, depois porque fui a segunda pessoa e agora porque sou a terceira pessoa de novo...

LuizAlmeida disse...

Por causa da falta de radares, cai o Aerolula com o proprietário e 10 de seus ministros.

Anônimo disse...

é exatamente isso aí. eles puxam pra coisa do "dom". acho péssimo isso. parece que quem tem o dom pode, quem não tem que se dane.

e tem tb aqueles elogios descarados ao esporte, que me irritam intimamente. parece que só por meio do esporte se consegue essa conscientização das responsabilidades, uma vivência cultural ou coisa assim. ah, e esporte, é claro, é pra quem tem o "dom."