sábado, março 17, 2007

Murphy é meu amigo


Adivinhem quem acordou às quinze pra sete de um sábado? Eeeeeeeu! Perguntem se os caras na Net vieram? Vocês vieram aqui em casa? Não? Pois é. Nem eles. Já é meio dia e quinze e eles ainda não chegaram.

Enquanto isso arrumei duas gavetas, joguei toneladas de papéis inúteis fora, achei um talão de cheques perdido da Era Pré-Cambriana – sendo que a pessoa já tirou outro – achei o paninho do meu laptop; muitas descobertas numa manhã de sábado! Pelo menos fiz algo de útil. Tá tudo arrumadinho, no meu mini-micro-projeto-de-escritório.

E eu ainda acredito nas pessoas, né? Esse meu otimismo desenfreado e sem limites ainda acaba comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não é culpa do Murphy, pois ontem qdo li o que vc escreveu, dizendo que ia acordar cedo e tals, pensei: "vai acordar cedo à toa, esses caras não vão passar cedo"(nem tarde). Ao menos vc conseguiu arrumar as coisas...

Carrie, a Estranha disse...

Pois é! Pra vc ver como eu sou otimista!

mas eu juro q eu já acordei tarde e justo nesse dia eles já tinham passado.

Anônimo disse...

cara, a net é fueda, aqui em casa tb tenho e já tive vários estresses. agora, eu sempre ligo dizendo q vou cancelar direto. o hominho bate na minha porta no mesmo dia. não é incrível??

Anônimo disse...

eles acham que só pq é sábado a pessoa não tem nada pra fazer. eu, por exemplo, tenho e se não vier até certa hora, bye bye.