sexta-feira, março 16, 2007

Famigos Cariocas III - eu fui!!

Onde está Wally? Quem me achar aí ganha um beijo (quem me conhece não vale. Ah, mas acho que todos aqui já viram as minhas milhares de fotos espalhadas pelo blog, né? A pessoa narcisista é um problema sério):

Blog chique tem encontro de leitores em outro estado! Falmigos são os leitores do blog da Fal. Que mora em São Paulo. Que eu nunca vi ao vivo, mas adoro. Conheci alguns deles no Lamas, sábado passado.

Da direita pra esquerda: Alline (nossa brava bióloga, defensora da Amazônia); Bella (que, como disse Alline, faz jus ao apelido; nossa mulher em Brasília); eu, de preto e cabelo vermelho-desbotado (cagalhos! Devia ter murchado a barriga! Ah, também tava drogada de anti-alérgicos. Não reparem. Cara de “oi, acordei”); Lila (Uma dama não comenta. Mas comparece); Cláudio Luiz (disputado a tapa!); Patsy (de São Paulo, a loura de vermelho, hilária!!) e Carla San Tower (morena de vermelho, graaande! Maior do que eu!).

Eu achava que eu era um pouco nerd. Mas nesse encontro tinha gente da época da BBS!! Sem contar que teve momentos revelação do tipo: “você era a Furacão 74? Eu sou a Docinho 76”!! Pessoas que não sabiam que já se conheciam de outros tempos de BBS! Hilário.

Discutimos temas de intensa relevância como a existência ou não do Suriname e a real necessidade de se estar na Bulgária para escrever um guia sobre o local.

O próximo deve ocorrer em maio, quando nossa desbravadora amazônica volta pra apertar o aparelho (gente chique é outra coisa! Vem da Amazônia pra apertar o aparelho).

10 comentários:

Anônimo disse...

que legal!

o que é BBS?

Carrie, a Estranha disse...

Nessa,

Não sei se vou explicar direito, mas vou tentar.

BBS é um troço pré-internet. Antes de existirem as salas de bate-papo, os blogs, os sites de relacionamento, tipo o orkut, vc tinha um sistema de recados que era o BBS (é uma sigla em inglês q eu não me lembro). Era tipo um grande mural, onde vc colocava um recado, a pessoa vinha, lia e respondia. Mais ou menos isso.

Bjs

Lara disse...

Querida passei o dia lendo isso aqui! Muita coisa perdida hehehe
beijos!

anouska disse...

nossa, adorei te "conhecer"!!! agora tem que ser ao vivo, né? bjs

Carrie, a Estranha disse...

Uai, Cris. Tem um monte de foto minha por aí. Vai ali no marcador Egotrip e vc vai ver.
bjs

Anônimo disse...

um monte de foto sua?? marcador ego trip?? what the hell??
ahhhhh, eu adivinhei vc na foto! hehehe!! tb, depois da descrição do cabelo, ficou fácil!

Carrie, a Estranha disse...

Sim, marcadores! Relooou! Ali do lado!! Terra chamando Bella.

Anônimo disse...

tá, td bem, mas ainda não achei as fotos... será q eu tenho problemas?? hihi!

Carrie, a Estranha disse...

Tem um troço intitulado "Assuntos estranhos e diversos". Nessa coluna à direita. Aí vão aparecer vários tópicos. Eles estão em ordem alfabética. Tem um chamado "Egotrip" e outro chamado "Sorry periferia" onde têm fotos minhas.

Bjs

anouska disse...

oba, adouro fotinhas... vou lá bisbilhotar. bjs