sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Não. Propaganda do Pan na novela não. Como se não bastasse aturar esse Pan ainda se cadastrar como voluntário? Não.
Como assim o tema do Grobo Reporti é "Por que as MULHERES traem mais?". Relooou! Mulher trai mais? Onde?
Fui ver "Babel" hoje e...caralhos! Onde é que andam os homens bonitos do mundo real, hein? Eu saio na rua e vejo dezenas de mulheres bonitas, dessas de revista, homem...nem unzinho. Fui pra Búzios e vi trocentas mulheres perfeitas, homem...um ou dois pegáveis. Acho que homens bonitos estão em extinção.
Não que isso seja uma característica relevante. Eu, particularmente, tenho medo de homem muito bonito. Dá trabalho. Mas é bom de ver, né? Prefiro os feios, que ninguém dá bola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem sentir despeito por homens bonitos, Carrie, mas em determinados casos homem bonito pode ser fator de risco de AIDS. Vi isso acontecer com uma moça na rua onde eu morava. Ela se encantou por um belo rapaz que estava frequentando a rua, e ela acabou "dando" para ele. Resultado: num belo dia, ela saiu de casa aos prantos por ter descoberto que estava contaminada. O fato é que o rapaz era o maior pegador, bem promíscuo mesmo.
Vou escrever agora um comentário no seu texto "Sem Palavras".