quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Massivas


A Suzana Vieira perdoou o marido. O “elemento” pê eme que quebrou tudo (literalmente) num quarto de motel com uma prostituta e evadiu-se do recinto. Diz ela que isso é muito pouco.


O que eu acho disso? Como diz minha amiga Fló: eu acho é pouco! Volta messss, filha! Volta porque mulher burra tem que apanhar várias vezes. Ô raça! É isso que queima o filme da categoria. Quem sabe se ele montar um puteiro na casa dela seja suficiente pra uma briguinha mais séria.
*

Então o Alemão é bonito, gostoso e ainda joga sinuca bem? Ah, fala sério. Esse homem não existe! Isso é um efeito do Hans Donner!

Já o Airton deve ser um defeito (dãã). Caralho, esse Negão é uma anta. Perdeu na sinuca e saiu pelado. Pediu revanche, perdeu de novo e saiu pelado de novo.

Aqui, alguém podia explicar pra Carol o que significa “latente”. Diz ela que o que aparece fora da casa é o que é “latente” na pessoa. Tipo: na Fani a sexualidade é “latente”, então o que mais aparece é isso.


Eu acho assim, quando a gente não sabe o significado de uma palavrinha a gente fica quieto.

5 comentários:

anouska disse...

então? bolo de chocolate com nutella em março???? fia, eu sou uma falsa-magra muito da ordinária... aliás, todo mundo aqui, ahauhauhaauhuaha! bjs

Carrie, a Estranha disse...

Demorô! Combinemos! Te mando um e-mail.
Bjs

Andrea disse...

Foda isso...Alemão tinha que ter perdido essa aposta!

anouska disse...

num é, déia? que bosta...

Ana disse...

Eu odeio essa véia com todas as forças. Tem mais é que voltar mesmo, pra se ferrar mais feio ainda. Eu me divirto com os micóns dela.