“A vida bate em você o tempo todo. Te coloca de joelhos e faz você ficar lá. Por isso não importa o quão forte você é. O que importa é a capacidade que você tem de agüentar porrada e mesmo assim seguir adiante”
(Rocky Balboa, meu herói, mestre, personal trainer e guru filosófico)
9 comentários:
uhu! rocky balboa rulez! tô doida pro gui voltar lá da roça onde o pai dele mora pra gente correr pro cinema e ver nosso ídalo! fora que a imitação que meu filhote nerd faz do rocky quebrando seis ovos num copo, entornando numa golada só e partindo pra malhação é imperdível. agora só falta eu achar rocky I, aquele "crássico dos crássicos" pra comprar pra ele. é isso aí: também tô precisando de um guru pra chamar de meu...
Esse último é muito bom. Eles conseguiram o impossível. Tem as clássicas cenas de treinamento e dele comendo sei lá qts ovos. Muito bom. Ele ri da própria decadência dele. Depois eu digo mais.
Vico é bão. Nunca li, mas "ouço falar" (rsrsrs). Marx se inspira nele, em grande parte. Retoma algumas questões colocadas por ele.
Descartes é uma mala. Estragou a humanidade com essa porra de Cogito ergo sum.
Outro Guru da cultura de massa pra mim é o Sr Miaguy. "Kalatê bom, ai (algo como "existe", mas não é o hay espanhol é o srmiaguês). Kalatê mal, ai. Kalatê mais ou menos...te pega como lixo!!".
Hahahaha...
Bjs
olha, isso que eu falei aí em cima é sério, tá: a gente gosta MESMO do rocky, não é sacanagem. só pra constar. =]
bjs
E quem aqui está de sacanagem? Eu tb gosto mesmo dele! E do Sr Miagui tb.
ahhh eu tb adorei Rocky!! huhuhu!! vai ver sim Cris, vale a pena!! as cenas dos treinamentos e da luta são td bom, fiquei emocionada. mesmo!!
bjs
Meninas: segurem-se na cadeira! se nao contei, ainda, to contando que moro num edificio que, no terreo, tem um Teatro. Lindissimo, por sinal (a 1a. vez que entramos no Teatro, ficamos sem palavras, eu e o beloved). Bom, ai, o Stalonne doou nao sei qtos mil dolares, para a reforma do Teatro ha alguns anos. Ja gostava do Rocky e coincidentemente, acabei vindo morar aqui. A serie Rocky eh super bem "lembrada" por muita gente aqui. Alias, muita gente tem verdadeira paixao! acho tb que pelo sentido psicologico do filme. Achei interessante termos o Rocky em comum. beijinhos. Hetie
Hetie, vc mora na Filadélfia?
Bjs
Moramos em Miami. Gostamos muito. Eh um paraiso; quero dizer, paraiso para quem tem Green Card. Beijos.
O Rocky era meu ídolo da adolescência! na verdade o Stallone é que era, tenho até vergonha de dizer isso :( ; mas eu adorava o Rocky. Assisti a todos(exceto o 1) inúmeras vezes; no Rocky 5, que tinha o filho dele, eu fui váárias vezes ao cinema assistir... tem uma frase de um dos filmes, que nunca esqueço; ele fala do medo; ele dizia que o medo era igual ao fogo, que vc não podia deixá-lo dominar, se não, ele tomava conta. Ai,ai.
Agora fiquei com vontade de ver o 6.
Postar um comentário