sexta-feira, janeiro 12, 2007

Mais Big Brodi



Índia: é muito melhor a pessoa que é ou ame ou odeie do que a umanimidade (sim, ela falou errado. Ou algo parecido com isso)

Outra loura: Como assim?

(É, realmente esse pensamento é complexo)

Índia: É, eu desconfio da unanimidade (acho que ela acertou agora). Eu acho que toda a unanimidade é burra (não é ela quem acha isso, foi o Nelson Rodrigues quem disse isso, mas aí já seria um pouco demais pra ela saber, né?).

Nunca subestime a burrice alheia.

*

Vendo a festa de ontem, um pensamento apenas me dominou. Alguém me avise onde esse povo sai à noite que é pra eu passar bem longe. O que não é difícil, já que eu não saio. Talvez por isso.

*

A Ana Paula Arósio dos pobres é um porre. Já ganhou o troféu de mais mala. E ainda é maluca de pedra. E não vai pegar ninguém, pois é a mais gordinha (para os padrões bebedísticos, claro)
*
O único assunto que eles têm são os BBB’S passados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha, cada pérola!!
E por falar em mais gordinha, "por que será" que eles só escolhem mulheres magras e malhadas e homens idem?com exceção de um ou outro só para não ficar mto na cara.
Li num blog falando que as mulheres loiras desse BBBBBBBBBB fingem que não são garotas de programa e que as pessoas fingem que acreditam. Eu não assisto, mas achei meio exagerado, não?

Hahaha, Ana Paula Arósio dos pobres, por quê?se parece com ela?

Anônimo disse...

Concordo plenamente que a Arósio dos Pobres é muito mala. Mas muuuuuito mala, daquelas que dá raiva... É daquelas malas imediatamente identificáveis.

(Pois é: é claro que eu não assisto ao BBB, mas a TV estava ligada na Globo, acabei vendo um pouco, blablablá...)

E só há uma coisa mais burra do que a unanimidade: BBBs. Isso é o óbvio ululante (que, como os BBBs certamente não sabem, também é uma expressão do Nelson Rodrigues)...

Carrie, a Estranha disse...

Jussara,

Siiim! Ela tem cabelos cacheados e olhos verdes/azuis. E diz q os amigos a chamam de Arósio. Realmente esse BBB eles exageraram. Não botaram ninguém feio.

Cláudio,

Esse BBB, particularmente, acho q vai ser um celeiro de pérolas. O passado pelo menos tinha o Jean, q era professor universitário, e salvava nos momentos mais críticos. Mas este...tá feia a coisa!

Ah! Muito depois q eu me dei conta da piadinha do Lustra Chifres Ipê!! Hahahaha...Lerda...

Bjs