quinta-feira, dezembro 07, 2006

Às vezes deve ser bom ser a Marisa Monte


Ela é linda. E está no Jô – essa baleia às vezes serve pra algumas coisas. Como pode uma pessoa ser tão linda e ser uma beleza tão, tão, tão...sem palavras? Como aliás são as belezas de verdade. E ela é sempre igual. Sempre com cabelos negros, batom vermelho, pele branca... E elegante. Há uns 10 anos que ela é assim. Como pode? Me dá vontade de ter o cabelo preto de novo. E enrolado. (For Sis tinha o cabelo idêntico ao dela, mas não gosta...).

E é tímida! De uma timidez i-na-cre-di-tá-vel. Dava pra vê-la secando a mão suada na roupa. Como pode uma mulher dessas ser tão tímida?!!!

Mais bonita que ela só a Madonna. Por outros motivos. Mas aí é outro papo. Depois eu explico.

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho a Ana Carolina maravilhosa também.

anouska disse...

eu já gostei mais da música que a marisa monte faz. hoje prefiro outras coisas, mas você tem razão: ela é linda e tem uma voz que eu vou te contar...perfeita. e a material girl é foda também, mas por motivos outros, lógico...btw, você já ouviu a céu? procura no you tube.

Carrie, a Estranha disse...

Cris,

Já vi no Jô. Achei meio assim, assim...mudeeeerna! Sei lá.

Ila,

Cara, eu deteeeeesto a Ana Carolina. Já falei aqui, né? E ainda dizem q eu pareço c/ ela! Rsrsrs

bjs

e. disse...

Vimos o programa e escrevemos ao mesmo tempo (acho). Marisa Monte nos dá aquele orgulho precisamos de vez em guando. Ela é do tipo que vai envelhecer maravilhosamente e só aprimorando.
bjs, querida

e. disse...

Eu também não gosto de Ana Carolina. Sei lá, tem alguma coisa que me enche o saco. Já a Céu, se a mídia não transformá-la, é ótima. Lembro do começo da Vanessa da Mata. Geralmente o sucesso estraga quem não tem "estofo". Vira "carne de vaca" "arroz de festa", aparece em Faustão e etcs. Estraga. Podem ficar milionárias, mas pioram na mesma proporção. Poucas chegam aos 60 como Bethania.

Lara disse...

Sou apaixonada por ela! E aquela voz? E sai sem esforço nenhum!!! em gente que tem estrela!

beijos

Anônimo disse...

Poxa, eu perdi :(
Não sou fã nº 1 , mas gosto. Ele a deixou falar???da última vez em que a vi lá, a entrevista foi bem rápida. Será que já tem no You tube??

Anônimo disse...

Em tempo: acho o cabelo dela lindo; e como consegue ficar sempre com a pele tão branca? ela, Ana Paula Arósio e outras, que no momento não me lembro; esse povo não vai à praia? será que ela não vai deixar o filho dela tomar sol?rsrsrs.Ela falou alguma coisa dele no programa?ela nunca fala dele.

Anônimo disse...

Em tempo 2: que bom que seu blog voltou a funcionar... ainda não consegui ler tudo, mas vou ler depois.

anouska disse...

nossa...ana carolina, blergh! gosto não...

anouska disse...

ah, eu também estranhei muito quando ouvi a céu pela primeira vez. botei o cd (é, eu ainda sou do tempo do CD) no repeat mode e fiquei ouvindo e sabe que comecei a achar lindas aquelas músicas, uma coisa assim meio inusitada, fora que ela é linda demais e tem uma voz quente, um molejo gostoso, enfim: acho a céu tudo de bom. peço aos deuses que a mídia não a mastigue e banalize.

Anônimo disse...

Pegando embalo nos comentários do pessoal, eu tb não gosto da A.C. e só vi a Céu uma vez, no Serginho, mas teria que ouvir de novo, pra dar meu parecer; ela foi num dia em que não "combinava" com o pessoal que tava lá; foi meio corrido.

Carrie, a Estranha disse...

Duda,

Não acredito nesse papo de estrela. A mulher estuda desde a adolescência. fez canto lírico na Itália. Acho q isso faz toda a diferença. Por isso ela canta sem esforço,

Jussara,

O jô fez ela fazer tricô, fez ela dar várias palinhas e ficou só fazendo elogios pra ela. Típica entrevista de qdo ele é fã da pessoa e fica só babando ovo. Agora, sobre a pele dela...o q eu sei é q é muita maquiagem, tb. Se vc reparar tem sempre muita diferença da pele do rosto dela pra do braço. Mas acho q ela é branca normal, mas só deve ir á praia ás 6 da tarde e com protetor 100. Coisa q, aliás eu tb faço. Sol é veneno pra pele! Veneno!!

mas a Arósio nem acho tão branca assim não. Outra coisa q realça muito na MM é pq ela tem o cabelo muito preto.

Bjs

Anônimo disse...

Carrie, não sabia que era na base da maquiagem... tb, é tão difícil vê-la na TV, que nunca nem reparei;mas vou prestar atenção.
Eu sei que o sol faz mal,é veneno e tal, mas faz parte da vida tomar um solzinho de vez em qdo ,né?rs ; mas a impressão que tenho é que esse pessoal parece que não toma sol nunca;eu fujo do sol o máximo que posso, o que é bem difícil,pois aqui faz calor direto e forte. Mas qdo vou à praia, eu tomo sol,ainda que aos poucos e gradativamente, e pego uma corzinha, que depois vai embora normalmente;mas eles eu nunca vi com corzinha nenhuma. A Ana Paula esses dias parece que tava com marca de biquini, mas olhando pro rosto dela,nem parecia. Mas o cabelo preto da MM realça ainda mais a cor da pele,sim, vc tem razão.Mas a essa altura, ela já deve estar pintando,não?

Ah,se normalmente já não gosto das entrevistas do Jô, qdo ele faz as desse tipo, então, acho pior ainda;pq ele acaba não perguntando nada... mas mesmo assim, eu gostaria de ter visto.

anouska disse...

eu vou ver a céu! CCBB, dia 12/12, às 18:00, ingressos a R$12,00 (R$6,00 pra quem é estudante como nós...). é um show com ela e marcos valle. e pensar que eu quase desembolsei cem pau pra vê-la no tim festival... quem ri por último, ri melhor! o meu santo é muito forte mesmo. bjs

Carrie, a Estranha disse...

Jussara,

Com certeza ela pinta! Aliás, sempre pintou. Desde o início da carreira. Aquele preto não existe.
Mas sobre o branco, esse povo todo usa muita maquiagem pra gravar. Por isso a diferença entre o rosto e o resto.
Bjs

Anônimo disse...

Sério, que sempre pintou?eu não sabia... mas ela nem devia pintar de preto, pq cabelo pintado de preto envelhece...

Mudando de assunto: não pára de escrever sobre a novela não, se não, onde mais a gente vai poder falar mal e comentar?rsrsr; hj mesmo eu não assisti e fiquei por fora, rs.

Carrie, a Estranha disse...

É eu digo q não vou assistir mas não sou pessoa dgna de crédito. Ainda mais qdo se trata de televisão.