domingo, dezembro 10, 2006

Cartinha para Papai Noel



Papai Noel,

Aqui segue a minha listinha de natal. Não é nada muito caro como o último playstation turbo maxi mega 5000 nem algo tão difícil quanto a paz mundial. Vamos lá:

1) Um namorado. Sem grandes expectativas. Um modelo básico, sem acessórios. Menos de 150 quilos, que não babe, com pelo menos o segundo grau completo. Sem preferências físicas. Pode ser bem rodado. Mas de preferência que eu não conheça (e nem venha a conhecer) os antigos donos.

2) Dez quilos a menos. Ou cinco. Ou qualquer coisa.

3) Uma tese beeeem bacana. Ou pelo menos que eu não surte até lá.

Por enquanto é só. Viu como eu sou simplesinha?



7 comentários:

Cláudio disse...

Bom, o seu blog. Pode ser incluído em uma minoria bem restrita dos "blogs bem escritos"... O que já é uma grande coisa. Valeu!

Carrie, a Estranha disse...

Tks!

;)

Anônimo disse...

Hô,hô,hÔ minha cara criança, estarei enviando sua delicada e fácil cartinha para o velho Noel. Primeiramente mando para o correio que envia para a base comandante ferraz no polo norte, depois ela vai ser reenviada para Brasília (sala da Rousself a diretora geral do castelo), se nesta sala sua cartinha for aprovada (boas notas, boas maneiras etc) sua cartinha pode ser enviada diretamente para o andar de cima.

Anônimo disse...

Minha criança, sua cartinha está em análise.

anouska disse...

nossa, que modéstia. eu nem tive tempo de sentar pra fazer minha listinha, mas, como fui uma menina comportada e falei menos palavrão que no ano passado, não aceito negociar um item da dita cuja com esse velhinho safado.

:o)

Anônimo disse...

Minha cara e doce criança Cris, este velhinho aqui é ja foi safadim quado tinha sua idade, hoje estou com trocentos e poucos anos, o que ja é um pouco. Por isto minha doce criança, o velhinho aqui não vai ralhar contigo e nem falar com sua mamãe. Mande sua cartinha que talvez ela chegue a tempo de analizar meus estoques de presentes na Casa e Vídeo. Um abraço neste seu coraçãozinho.

anouska disse...

haha, e quem disse que euzinha aceito presente da casa e vídeo? quem te iludiu doce velhinho???