quinta-feira, novembro 23, 2006


Como assim matam a protagonista da minha serizinha adolescente predileta do momento? Como assim mataram a Marissa de The OC? Alguém me explica? Tá, ok, a atriz deve ter outros objetivos, não quer passar a vida fazendo seriado, mas...COMO ASSIM? Um mínimo de respeito com o público! Ela era o centro da série! A mais bonita, a mais magra...COMO ASSIM???!!! Já tive que suportar a saída da Brenda, de Barrados, aos 15 anos, mas agora, aos 30, ter que passar por isso novamente...francamente!

Pelo menos com Barrados sobrou a Kelly, mas com OC ficou a irmãzinha da Marissa. Aí já é demais. O criador da série escreveu uma carta para os fãs justificando a saída – não falou nada sobre outros projetos da atriz – dizendo que foi muito difícil, mas que a relação dela e do Ryan não tinha mais pra onde ir...mas pra mim ele deu um tiro no próprio pé.

Tô lendo que o desinteresse de Mischa Barton (a atriz que faz a Marissa) já era visível. Ela ficou super feliz com a sua “morte” e está indo estudar interpretação em Londres. Humm...que chato. Mas acho que ela é barraqueira que nem a Brenda, que conseguiu ser expulsa de duas séries.

E agora que eu fiquei sabendo que Everwood acabou...vou te contar, viu...

Ai, por que ninguém me contrata pra escrever séries?!!

Assim não pode. Assim não dá.
Eu sei o que vocês estão pensando. Que eu deveria estar escrevendo minha tese de doutorado. Tá bem, tá bem, já vou...mas algum dia essa minha cultura lixo ainda me renderá muito dinheiro.

2 comentários:

Tereza Cristina disse...

KKKKKKKKKKK
...tenho certeza.....

Joana disse...

to falando, vai ver lost!!!