quinta-feira, novembro 23, 2006

Mais presentes


E os presentes de aniversário continuam chegando. Hoje abri minha caixa de correio – sim, minha caixa de correio real e não a virtual – e tinha um exemplar de “A mulher de 30 anos”, do Balzac. Presente de uma ex-aluna minha e atual amiga. Muito fofo.

No curto período em que eu dei aula foram muitos os aborrecimentos de todos os lados. São essas pequenas alegrias que compensam. Não por receber um presente - ainda que isso também seja bom. Mas por ver que alguns alunos sabem quem foi Balzac e que o adjetivo balzaquiana não foi criado pela revista Nova. É verdade que alguns continuam sem saber se a Idade Média vem antes ou depois de Cristo, mas...não se pode ganhar todas.

4 comentários:

VanOr disse...

Depois me diz o que achou do livro. Acho que foi o melhor sonífero que já tomei na vida. Funciona melhor que o coquetel bolotov de opióides com benzodiazepínicos.

Carrie, a Estranha disse...

Ah, mas eu sou estranha. Curto o século XIX, Balzac, Flaubert...

VanOr disse...

UHAUHA! Então você acaba de ganhar a importante missão de vida de me apresentar ao lado "enjoyable" de Balzac. Plis? :)

Carrie, a Estranha disse...

Ah, sei lá...mas é q eu sou estranha, né? Rsrsrs