terça-feira, outubro 31, 2006

Um quilo e novecentos gramas


Foi esse o tanto que eu emagreci. Em duas semanas, porque semana passada eu faltei. Levando em conta que semana retrasada eu dei uma chutada no balde e ultrapassei minha cota de pontos flex no meio da semana, isso quer dizer que eu praticamente emagreci esses 1,9 em uma semana. E também que eu tenho um metabolismo dos deuses. Amém, Jesus, nós tudim!

Ai, ai. Sorry, concorrência. Sou foda pacarai. Foi mal aê. Já são 5,5 longes desse corpitcho que não lhes pertence. Faltam 4,5 pra eu chegar na minha meta provisória. Mas, calma. Baby-steps, baby-steps.

Isso se deve, creio eu, em grande parte ao meu novo programa de corrida, desenvolvido por mim mesma. Quinze-quinze, no trote de urubu malandro, durante uma semana. Essa semana são 17-13. Semana que vem, 19-11 e assim sucessivamente: 21-9; 23-7; 25-5; 27-3 e depois...tcharam! Meia hora sem parar. Hãn, hãn? Pegaram?

Aí eu vou sossegar um pouco e tratar de evoluir do estilo Urubu Malandro para o Pônei Saltitante, até atingir o estágio Corcel Reluzente. Aí eu lanço um livro intitulado Grão da Perseverança e fico milionária.

A mulher do meu amigo? Sumiu.

Vanor, sua ordinária! Onde você se meteu? (Schlap, schlap...som de tapa da cara). Tá pensando que a vida é assim? Um ano de blog, Lau aqui e você esquece de suas obrigações vigilânticas? Rapadura é doce, mas além de engordar, não é mole, não! Te cuida, nega!


ENQUANTO ISSO, NA NOVELA DAS OITO – TÁÁÁ, DAS NOVE, MAS NO MEU TEMPO ERA DAS OITO:


Pastermaster e Pollyanna Menina correndo na Lagoa. Param e tomam um côco. Falam que pra mulher é mais importante dormir do que comer.

Hãn-han.

Por isso é que eu digo: eu sou um caminhoneiro.


FARELO DE AMIGO


Amiga dona de casa, você conhece o farelo de trigo? Não??!! Ah... você não sabe o que está perdendo! O Farelo de Trigo, também conhecido como Fibra de Trigo – não confundir com Gérmen de Trigo, que é outra coisa (creio eu) -, é um importante aliado na luta do emagrecimento. Uma colher de sopa de 10 gramas possui 0 grama de gordura, entre 15 a 20 calorias (a marca que eu comprei tem 28. Saco) e 3 gramas de fibra. Isso significa, amiga leitora, na linguagem vigilântica, que ele é um alimento zero ponto, desde que você coma duas colheres de sopa - porque a relação entre fibra, caloria e gordura compensa, sacou? Eu disse ZERO ponto. E ainda melhora o intestino. Sem contar que ele é um super curinga. Pode ser usado em coisas salgadas e doces. Iogurtes, sopa, saladas, frutas. Taca lá o farinhão, faz uma papa e come. E a parada enche no teu estômago.

É isso aí. Sublime Sucubus também é Mais Você!


GLAMUROSA


Ai, zenti...hoje eu tô me achando. Hoje se o Santoro me der mole eu me faço de difícil. Falo: “Rô, quilido, pega a senha e vai lá pra atrás que a fila andou”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahahaha Carrie, esse post ficou mto divertido; mas como é esse trote de urubu malandro?

A cena da novela eu só achei meio sem sentido, pq se preocupar com a pele e com dormir e comer, qdo uma pessoa conhecida e por quem teoricamente se morre de amores, está toda estropiada no hospital, é meio estranho.
Mas eu não sabia que vc chamava a personagem Simone de Pollyana Menina,rsrsrs.

Vou comentar o post do estudo aqui,tá? eu tb queria ter mais disciplina,não só pra estudar, mas para tudo na vida...eu tb estudo desde mto pequena...
E concordo com as barreiras que vc falou que a gente tem que vencer; e infelizmente quem estuda é visto como alguém que não faz nada mesmo!!mas acho que quem pensa assim é pq nunca precisou pegar firme na vida pra estudar , ou então, não gosta de estudar; ao menos as pessoas que eu conheço e que falam isso, é gente que parou de estudar, qdo mto, no segundo grau ,e desde então só trabalha; e acha que quem estuda, vamos dizer assim, é fútil. É mole? acha que a pessoa leva uma vida mansa e tals.Meus primos mesmo, a maioria pensa assim; e é tudo gente nova, mais novos que eu, mas que simplesmente nunca gostaram de estudar, e ainda criticam quem o faz.

Lara disse...

HAHAHAHA! Muito bom o post! Querida eu emagreci 2 quilos!! UHHUU!!! viva a dieta e auto-estima que ela proporciona!

beijos