segunda-feira, outubro 30, 2006


Marcos Paulo correndo atrás da freirinha foi triste. Parecia filme da Pantera Cor de Rosa.

X

Cara, a Cláudia Raia deve estar endividada com esse novo espetáculo dela. É a única explicação pra ela estar fazendo tantas propagandas de produtos ridículos: tinta de cabelo, Santander, cartão isso, aquilo... Eu prefiro pensar assim. Do contrário, seria acreditar que o ser humano é por demais ganancioso. Quem sabe o Celulari esteja bebendo, com dívidas de jogo...só isso explica o fato dela fazer propaganda de Bio-sei-lá-o-quê, um desse emagrecedores “naturais”. A mulher malha cinco horas por dia, faz yoga, tem uma alimentação hiper regrada e vem fazer propaganda de shake emagrecedor? E ainda diz "humm...delícia", com aquela cara de quase-vômito.

X

Sabe o famoso “não sei se caso, se compro uma bicicleta ou abro uma coca cola”? Estou assim. Metaforicamente falando, é claro. Porque não tenho marido, só tomo coca light e tenho medo de roubarem minha bike.



3 comentários:

Jussara disse...

Ahahaha, filme da Pantera cor-de-rosa foi ótimo. Pior que relembrando agora a cena, parecia mesmo,rsrs.

Essa Claudia Raia é uma chata de galochas; é outra que só fala parecendo que tá declamando.Argh!

Carrie, antes qdo eu entrava no seu blog, não tinha nenhuma janelinha pop-up;mas desde que a Joana falou que tinha, que elas começaram a aparecer no meu pc tb :(. E mesmo com o navegador bloqueando, elas aparecem!Que coisa estranha.

Carrie, a Estranha disse...

A culpa é da Joana! Rsrsrsr...brincadeira.

Não sei o q acontece. Não mudei nada.

Bjs

M.Eduarda disse...

Cara eu também tinha reparada nisso. A cláudia Raia está em TO-DAS!! Pra mim é ganância mesmo enão problema de grana!

beijos