quarta-feira, outubro 18, 2006

Santorísticas


Santoro faz sua estréia em Lost hoje. Mas infelizmente o episódio só chega aqui em março. A primeira cena é dele fazendo sexo - com uma mulher, claro. O personagem dele se chamará Paulo. Espero que alguma alma caridosa jogue isso no You Tube, pois eu não posso esperar até março (ai, caralho. Será q eu vou ter que começar a ver Lost? Mais uma série inútil no meu currículo?).

Vem ni mim, Santorão. Vem ni mim que eu te acho!

Eu quero o Santoro. Quero ele pelado, todo coberto de Nutella!

Além do mais, a Ellen Jabour é vegetariana. Tenho certeza que ela não sabe aproveitar o potencial do rapaz. Mas um dia eles terminam. Todo relacionamento acaba, o deles vai ser o único a durar? Tenho fé em Deus e paciência.

Aquele meu amigo lindo e maravilhoso que a mulher vai aos Vigilantes conhece ele. Na verdade ele é muito amigo de uns amigos dele. Logo, no casamento desse meu amigo - em que eu fui madrinha, aliás - o Santoro foi convidado. Não foi, claro. Meu amigo morre de rir de eu passar mal com ele, porque eles estudaram no mesmo colégio em Petrópolis e esse meu amigo diz que ele era todo esquisitão e certa vez apanhou da namorada! É por isso que eu digo: nunca subestime os nerds. Nerd é investimento garantido ou seu dinheiro de volta. Você compra na baixa e revende na alta. Todos meus namorados/ficantes eram nerds. Alguns não no sentido clássico, mas nerds. Jogadores de RPG, fãs de Guerra ou Jornada nas Estrelas, leitores contumazes de Stephen King...cara, se você é adolescente e está lendo isso, vá por mim. Comece a investir naquele cara esquisito que senta lá atrás e só tira 10 em tudo. As chances dele ser o próximo dono de um novo site milionário da internet são enormes, enquanto o bonitão da sala estará gordo, careca e traindo a mulher dentro de dez anos. Além disso, nerds são gentis, educados e inteligentes. Sempre falam mais de uma língua, pois as melhores aventuras de RPG são em inglês. Todo jogador de RPG que eu conheço aprendeu inglês sozinho. Por isso, pegue seus três volumes do Senhor dos Anéis, seu sabre de luz e já pro quarto! Só saia de lá quando a Força estiver com você. É investimento a longo prazo. Garanto. Sem contar que menos gente olha pra eles.

Claro que há diferentes tipos de nerds. Há que se diferenciar o nerd do CDF clássico. Qualquer dia eu escrevo uma tipologia dos nerds.

X

Chove à cântaros no Rio de Janeiro. Cachorros e gatos. Tô como gosto. Garrafa térmica de café, livros, cdzinho da Sarah Vaughan tocando...Não ponho nem o nariz na porta nem por decreto da Rosinha. Aliás, aí sim é que não ponho mesmo.

10 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUHAH!!!! BESTAAAAA!!!!!

Lara disse...

O Santoro é tudo de bom e ainda é vascaíno! Eu já comecei a ver a 3 temporada de lost, baixo tudo na net, estou viciada! NÃO ASSISTA.. pois se você começar a ver não para, ainda mais quando se deparar com o Sawyer.. pq juro amiga é melhor do q o Santoro.. ai ai!

beijos!!!

ps: Concordo plenamente com sua teoria dos nerds hahaha!

Carrie, a Estranha disse...

Fal no meu blog??? Eu to muuuito chique messss!

Bj

Anônimo disse...

OI CARRIE!!! Sou a Cau da Fal! Vim dar o oi pessoalmente, pq acabei de postar lá e vai parecer "propaganda eleitoral" p/o blog do ano, né??? A faxineira está certa e errada, fror. Bonitona você é mesmo. Mas gorda? De onde ela tirou isso??? Bjks.

FotoJo disse...

carrie, com certeza o lost vai ta no youtube. eu acho. porque eu nao tenho tv e assisto meus showzinhos todos la. ah, comentei o postao lair ribeiro! adorei.. e nerds eh o que ha mesmo. lembra quando falei que o mike (meu marido - detesto a palavra marido, acho tao brega!) dormia com fronha do star wars que nao tira nem pra lavar?

Carrie, a Estranha disse...

Ó, q impática vc, Cau!

Joana, pois é, né? Marido q dorme em fronha star wars...Rsrsrs

marilia disse...

carrie, nerds X CDF??? porra, vai ser bomba!ahahaha isso dá tese!
quanto ao santoro, acredita, já vi ele na praia , filmando uma cena da novela que ele vivia jogando voley na praia.. era o filho de alguem, acho da susana vieira... rsss
ele é realmente tudo de bom!

Anônimo disse...

Carrie, vc pode baixar o epi (como eles chamam) 3 pela internet. Eu e meu marido (Joana, também acho muito brega: marido!!! Mas o apelido íntimo dele não dá para publicar.... rsrsrs) assistimos a todos e garanto: é uma cachaça. M. Eduada tem razão!!!
beijos
Lostwoman

Anônimo disse...

Lost é uma boa série, e além do Santoro liiiiiiiiiiindo d+, tem outros gatos q tb valem a pena!
Qto aos NERDS concordo plenamente com vc. Eles são realmente a gde aposta.Bjinhos

Carrie, a Estranha disse...

Eu acho q o Santoro é flamenguista, hein?

Bom, tudo bem. Ninguém é perfeito.