domingo, julho 30, 2006

Padre Quevedo em seu lar

Padre Quevedo,
Meu nome é Natália do Vale e eu trabalho na novela das oito. Embora as pessoas digam que eu tô parecendo a Elza Soares eu não fiz plástica!
O Greg, meu amante e agora namorado, se separou recentemente da mulher dele, a Regina Duarte - o senhor deve ter visto o capítulo que ele encontra a gente jantando juntos. Quando meu pai chamou a gente e disse pro meu marido dar o divórcio, o Greg disse que ele precisa ficar sozinho e ajeitar a cabeça. Tô com medo, padre! Será que ele quer me deixar?

Natália do Vale,
Gávea.

Prezada Natália,

Shou sheu fã e acompanho todos oss sheuss trabalhoss. Quanto a shua pergunta eu shó possso dizer uma coisa: isho non ecziste! Trata-se de fenômeno paranormal diagnossticado pela chiênchia. Quando o homem quer ajeitar ass coisass, humm...mal sinal, Natália. Mal sinal. Cientisstas da Nasa fizeram uma eczperiênchia com cerca de 10 homenss que queriam ou dar um tempo, ou tirar umass férias ou ajeitar a cabeça – ou ass trêss coisass ao messmo tempo. Doiss foram encontradoss dez horas depoiss desacordadoss num quarto e sala da Prado Júnior, trêss she perderam dentro de uma micareta e nunca maiss she ouviu falar deles, um voltou pra noiva tijucana, trêss não she lembram direito, mas têm alucinaçonss todas as vezes em que eshcutam Calipso e um fundou uma sheita de nome de filha de Baby Consuelo – Shana Harica qualquer coisa. Ou seja, em 100 % dos casoss tratava-se do fenômeno conhecido como “desculpa esfarrapada” para canalizar as energias para outros lugares. No caso, para o canal de outrass pessshoas.

(Padre Quevedo é conselheiro espiritual do blog e amigo íntimo de Carrie, a Estranha – mas eles negam e dizem que são apenas bons amigos. Tentou hipnotizar Linda Blair e provar que ela não estava possuída, mas acabou vomitado de verde e perdeu a paciência. É especializado em diversos fenômenos paranormais masculinos, como o pânicus compromissae que acomete o tipo homus caganti. E-mails com sugestões, dúvidas, contribuições em cheque ou cartão, receitas de bolo e reclamações são recebidos no e-mail padrequevedomandabrasa@yahoo.com.br. Ah, Padre Quevedo não trás a pessoa amada em três dias. Mas, dependendo do lugar ele manda o Washington ir com a van dele buscar)

3 comentários:

VanOr disse...

Só tenho uma coisa a dizer: UAHAUHAUHAUAHAU!!! Ah, tenho outra: a noiva tijucana, essa ameba existencial, esse pretextinho fraco, é minha, pô. Muito bem inserida no contexto, por sinal. bjs,

Padre Quevedo disse...

Shim, Vanor! Plagei vc!! Coloquei a noiva Tijucana em sua homenagem! Rshrshrsh

VanOr disse...

E outra, Padre: seu sotaque peculiar me lembra muito dos imigrantes da Europa Oriental.. e da minha própria avó, brasileira mesmo, quando conversava conosco entre uma pinga e outra, e sem a dentadura. Noutras palavras: amei!