terça-feira, julho 18, 2006

I've got the power!


Estou escrevendo do meu laptop novo! Sim, eu comprei um laptop. Uma amiga trouxe dos EUA (aquela cujo casamento eu escrevi num post totalmente embreagada) junto com outras coisinhas. Graças à Esculacho de Sá, que me indenizou depois que eu me prostituí naquele estabelecimento por dois anos. A melhor coisa que me aconteceu depois de ter sido admitida pela Escracho de Sá foi ter sido demitida. Ah, é. E também me devolveram minha alma que, embora ainda não estivesse totalmente vendida, estava em consignação.
Agora eu poderei comentar in real time as bobagens que eu assisto na TV. Que ótimo. Se eu já era uma sociopata que não sai nunca de casa agora isso tende a piorar uns 300%.
***
Na boa, se meu ex que me trocou por outra fosse baleado e pedisse ajuda no mesmo hospital em que eu trabalho como médica, eu diria: morre, filhadaputa! Morre lentamente e estrebuchando.
E por falar em novela, em Cobras e Lagartos Martin descobriu que Letícia é sua irmã. Ao invés de contar isso pra ela, ele simplesmente deu um fora. Daí fiquei pensando: quem sabe meu ex-namorado descobriu que é meu irmão e por isso "ficou confuso" (ai, ainda não sei onde está a interregação desta merda). É, quem sabe...

3 comentários:

VanOr disse...

Cool, man! (homenagem ao laptop anglo parlante)

Parabéns pelo babytop. Lindos textos pra vocês.

Lara disse...

Tô louca por um laptop..mas por enquanto a situação está meio preta.
Quanto ao pé na bunda, é sempre uma possibilidade, né? acho que vou passar a considera-la tmb! heheh
beijos

Anônimo disse...

Brilhante sua descoberta!!!
Com certeza, isso q aconteceu!
Meu ex é meu irmão por isso me deixou...