quinta-feira, julho 13, 2006

And the winner is...

Tipo assim: recuperando a categoria diabinho de ouro, lanço aqui a categoria Vômito Verde, escrita por mim: a única, inigualável, eterna possuída Linda Blaaaaaair!

O Vômito Verde da semana - eu diria até do mês, do ano, mas nunca subestime político brasileiro - vai pro governador de Sampa, Claudio "Hiena Hardy" Lembo. Também conhecido como Claudinho Gasparzinho.

Eu e Brad - o demônio que me possui - estávamos conversando hoje: é uma puta sacanagem o que els tão fazendo. Não pedirem ajuda pro governo federal porque isso seria pedir penico pro Lula e fuderia automaticamente a candidatura do Alckmin. Daí, foda-se se morrem carcereiros, mulheres, irmãs de carecereiros...foda-se se tão sequestrando criança de 6 anos...

Brad não tá acostumado com essas coisas. Disse que lá no inferno pelo menos tem regras. Tô explicando pro Brad que aqui também tem. É a regra de se dê bem a todo custo.

Brad contra-argumenta que político brasileiro não é só safado, mas também burro. Porque tão transformando em inferno o próprio lugar que eles vivem.

É, querido. Eu nunca te disse que eles eram inteligentes!

Brad anda desanimado. Tentou comprar meia dúzia de alma no Palácio do Planalto, mas não conseguiu. Não achou ninguém que as tivesse.

Um comentário:

VanOr disse...

Linda, quando li sobre Brad, meu coração se encheu de esperanças! Pena que o último parágrafo explica porque o diabo não carrega logo essa cambada de malfeitores: nem alma os putos têm. Não tem jeito, não: tem que passar pra próxima instância e pôr nas mãos do almighty, sem a intermissão da Mãe, que vai que ela enxerga algum atenuante.