quarta-feira, junho 21, 2006

Who am I?

Quilidos,

Estarei aqui com vocês em corpo e - muito - espírito. Sim, eu, a única, incomparável e inigualável Linda Blair. Endiabrada, enlouquecida e tresloucada. Totalmente possuída.
Que a vida é dura todo mundo sabe. Que o mundo, pirado, idem. Mas às vezes, tipo assim, não dá uma vontade louca de sair cuspindo verde e falando grosso? Dar uma girada de cabeça básica, só pra espantar o tédio e levantar poeira?
O cotidiano é altamente irritante. Por exemplo: poodles. Eu não sei quanto a vocês, mas eu odeio poodles. Me lembram esponjas de banho Lux branca. Apenas uma coisa pode ser mais irritante do que um poodle. Um poodle de roupinha. Casaquinhos, camiseta do Brasil...me pooooupem! Já girei o pescoço umas três vezes e se pudesse esguichava verde em cima deles todos!
Agora, pior do que tudo isso é poodle de sapatinho. Sem comentários. É pior do que exorcismo. Me tragam um crucifixo, mas não me tragam um poodle de sapatinhos.
Outra coisa que odeio são pessoas que falam sozinhas na presença de outras. Alouuu! Vamo combinar que falar sozinho na presença de outros não é falar sozinho! Aí você fica naquela situação: responde ou não responde? Porque, tipo assim, quase sempre a pessoa tá num diálogo interno com ela mesma, a nível de pessoa doida, e não quer ser respondida. Ou então tá desabafando com o mundo. Daí se você fala alguma coisa ela te ignora. Aí parece é que você é que tá falando sozinha. Então: decidam-se pessoas que falam sozinhas! Na frente dos outros, não!
Depois eu é que sou a possuída.

Nenhum comentário: