quinta-feira, junho 22, 2006

Polly volta em grande estilo!!

Oi, Pessoas! (tirando a poeira do tamanquinho salto 7 rosa)

Nossa, que trabalhão me deu chegar até aqui! Que lugar, viu? Me deixaram pra trás... mas tudo bem! É sempre bom conhecer lugares novos. Sim, sou eu. Pollyanna Johnson, como meu irrefreável otimismo, sempre posta a fazer o jogo do contente e cada vez mais noiva do Carlos Augusto - só não sei quando sai o cas... (ameaça chorar), mas não vamos falar disso. O importante é que o amor existe e eu estou aqui, pronta pra ouvir e provar isso pra vocês através do nosso consultório sentimental. Meu e-mail continua o mesmo: pollyanna.johnson@yahoo.com.br. Aproveitando a longa ausência, começo respondendo alguns e-mails:

Pollyanna,

Meu nome é Geogette e tenho 36 anos. Sou professora de física. Nunca
casei, apesar de alguns namorados firmes. De uns tempos pra cá, comecei a ficar
com homens...como dizer...mais novos do que eu. Cinco, seis, sete anos...até que
um dia fiquei com um 12 anos mais novo. E pior: ex-aluno. Aí, dia desses,
descobri que no orkut tem uma comunidade "Eu peguei a professora Georgette!".
Não tem, assim, muita gente, mas dá bem uma meia dúzia de 20. Socorro, Polly! O
que eu faço? Estou com medo de acabar como aquela professora dos EUA: presa!

Einstein Papa Anjo



Resposta: “Onde se ganha o pão, não se come a carne”. Esse é um dos ditados mais certos. Mas, a carne é fraca. E a ausência de homens está aí. É uma realidade que não podemos ignorar. Então o que fazer diante deste quadro alarmante? Fechar os olhos e fingir que isso nunca vai acontecer com a gente?! Não!! Temos que pegar o touro pelo chifre. E o touro, no caso, é um bezerro.Eu tenho pra mim o seguinte: maior de 18 (pra não dar cadeia) e terminado o semestre letivo: é pimba na gorduchinha! Ponto para as meninas! Entretanto, as pessoas falam. Ah, falam...mas quem pode provar? Alunos gostam de contar vantagem. Certifique-se se o moçoilo não leva nenhuma câmera ou afins, confira se ele já pode votar e dirigir e caso seja confrontada: NEGUE ATÉ A MORTE! Mocinhos são divertidos, mas não dão futuro. Já imaginou você e a mãe dele trocando receitas de cremes anti-rugas?!! O horror! Divirta-se, mas esconda. Esse é o lema em se tratando de jovenzinhos imberbes.

Nenhum comentário: