segunda-feira, maio 07, 2012

Depois de uma noite de insônia, daquelas brabas, brabíssimas, em que o mundo INTEIRO dorme MENOS VOCÊ, e você tem a CERTEZA ABSOLUTA de que NUNCA MAIS EM TODA A SUA VIDA dormirá, falo pro namorado:

Eu te chamei quase de manhã pra falar que eu não conseguia dormir, tava agoniada e sabe o que você disse? "Lê um texto meu que você dorme, de tão chato que ele é".

Namorado sem se lembrar de nada: "Ah é? Menos mal. Pior se eu tivesse dito pra você ler um TEXTO SEU".

Tu-tum-tá! (som de prato de bateria marcando a piada).

7 comentários:

Luana disse...

hahahahaha

Ila Fox disse...

Hahahaha X-D

Cristiano disse...

huahuahu

Ju disse...

Como tenho um blog mais para desabafar pq ninguém entra, queria a sua opinião já que entro tanto no seu blog... Você vê algum problema em uma moça de 26 anos que mora com os pais ir dormir na casa do namorado?? Vou dormir lá de quarta, sexta, sábado e domingo. A gente não tem como morar junto agora pq trabalho pros meus pais e se fosse morar com meu namorado eles me despediriam pq não gostam dele! O q vc acha??
bjusss obrigadaa

Carrie, a Estranha disse...

Oi Ju!

Quem é vc? Já deixou seu link? Deixa aí q depois eu entro lá.

Bom, acho muuuito complicado opinar...Não acho nada demais. Mas não conheço seu namorado. Vai ver seus pais implicam pq não gostam dele. Tente ver com eles pq eles não gostam dele e avalie se eles têm ou não razão. às vezes vale a pena refletir.

Boa sorte!

Bjs

Anônimo disse...

KKKKKKK!!! Essa foi ótima!!!!

Júlio Black disse...

Em minha defesa... Eu não tenho defesa.