segunda-feira, janeiro 02, 2012

Feliz 2012 novo!


Então, cambada. Foi-se 2011 e mais um ano se inicia.

2011 foi bão. Não posso reclamar. Em primeiro lugar, tô viva. Só isso já faz de 2011 um ano bom. Além disso, teve muita coisa legal. Na parte boa teve demissão (sim, me livrei de uma roubada e foi ótimo); saúde pra dar e vender; novos amigos, laços estreitados com amigos; reencontros com amigos muito distantes;  leitoras novas muito queridas que eu conheci, a Silvana e a Taísa; muitas viagens - conheci quatro cidades novas: Porto Alegre, Recife, Ouro Preto e Mariana (férias de julho). Teve todo mundo que eu amo VIVO até o final do ano, e isso já é muito. Ah é, e o melhor de tudo: teve o namolado mais fofo do mundo. As coisas ruins se devem todas exclusivamente a planos de trabalho. Nada deu certo, nada saiu como eu planejei, não só concursos como outras coisas. Contatos, planos B, ideias alternativas...nichts. Mas tudo bem. As coisas são fruto de sorte, persistência, trabalho duro e paciência. Ah é: tiveram os quilos a mais, também. Fruto de estresse, correria, estresse, correria...

Mas se eu disser pra vocês que hoje eu estou realmente feliz e animada com essa chuvinha que cai e a perspectiva de um ano novinho em folha pela frente, vocês acreditam? Pois é. Ligando pra médicos, tentando resolver coisas, mas parece que só eu acreditei que hoje era dia útil. 

Então que me vejo renovada de sonhos e esperanças pro ano novo. 2012 vai ser muito foda, dentre outras coisas porque: 1) É o ano do dragão no horóscopo chinês e o ano do dragão é um ano de fartura e abundância para TODO MUNDO. É dos anos mais aguardados pelos chineses; 2) EU SOU DRAGÃO. Então será um ano de dupla fartura pra mim e 3) Esse ano eu encerro mais um ciclo de sete anos e começo outro, o que é sempre um momento auspicioso, de renovação e limpeza. Lembrando que o ano novo chinês só começa em fevereiro.

Além disso, como todos nós sabemos é estatisticamente comprovado pela ciência que os anos pares são melhores. Isso quando estamos nele, quando estamos em anos ímpares, estes são melhores. Além disso, segundo uma teoria desenvolvida por mim mesma, se você nasceu em ano par, anos pares serão melhores pra você. Eu nasci em 76, portanto, viva eu esse ano.

É isso, então. Força na peruca, grampo no aplique e mandando ver no pedal, que é pra não atrasar as custura.

6 comentários:

Ila Fox disse...

Opa que até eu me empolguei agora! viva o ano do dragão, viva o ano par! aeeee! \o/

Karine disse...

Poxa, super me empolguei, mesmo sendo de ano ímpar. hehehe

Blog da KIKA disse...

amei...

Izabela F. disse...

Eba!!! Eu também sou Dragão e nasci em ano par!!!!

Silvana disse...

Bão, meu 2011 foi bem mais ou menos. Mas entre as coisas boas certamente está ter te conhecido. Espero que tuas previsões estejam certas, afinal, também sou de 76, hahahahahaha. Beijinhos e saudade!

Gazzy1978 - PUF disse...

Adoro superstições! E como eu também nasci em ano par (assim como o meu pai, meu irmão do meio e meu namo), VIVA NÓIS!

E um PUF muito legal pra vc.