sexta-feira, agosto 19, 2011

Momento S2 (fazendo com a mãozinha)


Tava olhando minha caixa de e-mails "carrie" (sim, porque eu tenho o e-mail Clark Kent, sério), onde chegam os comentários que vocês fazem aqui e vi um monte de comentariozinho que vocês fizeram aqui. Entenderam? É que em geral eu venho ver os comentários dos posts recentes, mas se vocês comentam numa post láááá atrás eu só tenho como ver quando eu vou ao meu e-mail e recebo a notificação. Só que aí o tempo já passou e talz e não dá mais pra responder.

Um dos posts que eu mais tenho comentários é um em que eu dizia que eu precisava de professora de inglês desesperadamente. Gente, alouuu, o post é de 2008. Não passa pela cabeça da pessoa que, tipo, eu já solucionei meu problema? Não que eu tenha aprendido inglês - nem português eu aprendi completamente. Mas eu me virei pro que eu precisava na ocasião.

Mas, então. Zenti...vocês são tãããão lindinhos! Colocam comentários tãããão lindinhos! Desculpem-me se eu não estou respondendo a cada um com cuidado. Não ando tendo cuidado nem comigo mesma. Mas saibam que eu sempre leio e sempre adoro ouvir o que vocês tem a dizer - desde que não seja nenhum comentário ofensivo.

E também queria dizer que não é nada não, gente. É coisa minha. Eu tenho a tendência de dramatizar as coisas. Eu sofro muito por tudo. Eu sinto tudo, muito. Então, não fiquem preocupadinhos com a tia não, viu ôs quiança? Vai passar. Sempre passa.


* * *


E O Astro, minha gente? Tô adorando. Amo os flashbacks em que o Cuoco e a Dina Sfat (???) aparecem. Amo a Regina Duarte surtando na canastrice. Às vezes eu acho que ela teve um derrame. Em outras acho que se rebelou contra o botox - e ele contra ela. AMOOOOO o Rodrigo Lombardi de turbante, sentindo "energia ruim". E a Carolina Ferraz, que a qualquer momento parece que vai gritar "eu sou riiiica. Riiica". Climão kitsch, meio anos 70.

E a inacreditável música do João Bosco de abertura. "Em setembro, se Vênus me ajudar, virá alguém. Eu sou de virgem e só de imaginar tenho vertigem. Minha pedra é ametista. Minha cor, o amarelo. Mas sou sincero. Necessito ir urgente ao dentista".

Oooooi? Nem consigo começar a comentar a letra.


Coisa mais anos 70 impossível.

Humberto Martins definitivamente se livrou do bad karma de só fazer gostosões sem camisa em novela das sete. Hoje em dia faz de um tudo. Curto.


* * *


A das nove tá ótima, mas ando perdendo muito desde que voltei a trabalhar. Mas amanhã será o último capítulo.


* * * 


Por que tudo agora acontece em Paulínea? Eu nunca tinha ouvido falar em Paulínea até o ano passado.


* * *

Vai rolar um treinamento em Angra (ou Angrasss como diz o povo mais simples daqui). E a afiliada da Grobo daqui da cidade é a mesma de lá. Daí que tá passando uma propaganda respondendo dúvidas sobre as usinas nucleares e chamando a população pra um treinamento.

De rolar de rir ouvir os caras dizerem que "é tudo muito seguro e nunca tivemos um acidente". Sorte né, cara? Se até no Japão teve acidente aqui só não tem por sorte. Porque não temos ameaças maiores.

Como diria Renato, o Russo: "por que se explicaaaaar? Se não existe perigo?" 


* * *

Tô numa vibe meio Márcio Hayalla. Queria um Herculano na minha vida. Qualquer problema ele grita o Herculano. Virou presidente da empresa? Chama o Herculano. Saiu pelado de casa? Chama o Herculano. Tá comendo a Alinne Moraes? Chama o Herculano. Estourou um encanamento? Chama o Herculano. Tô falano, rapá. O cara é bom.

Daniel Dantas de Daniel Dantas. E uma moça muito estranha brincando de detetive do lado dele. Ela tem cara de moça que faz propaganda de spray de casa. A qualquer momento acho que ela vai começar a falar do cheirinho de casa limpa.


* * *

E a Zara hein, gente? A pergunta que não quer calar é: continuaremos a comprar roupinhas lá ou vai ser demodé? Boicote? Mas, sem querer dar uma de sei-lá-o-que era uma empresa terceirizada...não?



* * *

Fazia tempo que eu não fazia uma sequenciazinha assim, né? Vários micro-assuntos.


* * *


And that's all folks.

12 comentários:

Ila Fox disse...

Tem gente que tem preguiça de ler as datas do post mesmo Carrie... vez em quando tem um perdido que comenta num post de viagem dizendo "Boa Viagem!" tipo... um ano depois. :-P

*

Sobre o lance da Zara não estou 100% por dentro do assunto, mas arrisco dizer que pelo menos metade da população também é escrava e não sabe. Condições de trabalho precários, salários baixos. Sem saúde, sem lazer... :-/

Bela disse...

Carrie, eu estou precisando desesperadamente de um(a) professor(a) de inglês! Se vc souber de alguém, pode me indicar?
Bjs e obrigada,

Marcele disse...

E agora o Márcio Hayalla recebe o espírito do Salomão! Ge-ni-al!

Já ouvi coisas terríveis sobre a Zara, de lavagem de dinheiro pra baixo... parece que a chapa é bem quente.

Adoro o blog, de verdade. Visito todo dia! Beijos!

Luana disse...

Ahhhh... Voce vai participar do treinamento de Angra??? Please, please? Adoraria saber se o dai eh tao mobral quanto o daqui (renomado centro de pesquisas nucleares belga... cof, cof) em que questionário seríssimo pergunta se em caso de acidente nuclear você:
a) Corre
b) grita e arranca os cabelos
c) senta e espera a morte chegar, ja que nao ha nada para fazer
d) segue orientações do grupo de proteção radiológica e dirige-se ao laboratório de descontaminação.

Bom ler você de novo.. beijo!

Gazzy1978 disse...

Não lembro quem cantava, mas... "ê saudade/que bate no meu coração/sei que é tarde/mas não desligue não". Só sei q é axé e que é total sem noção (como a maioria das músicas de axé q eu ouvia).

Enfim. Zara. Enquanto pessoa descapitalizada q sou, não compro lá, por isso vou participar do boicote (hahahhahaha). O problema é qd começar boicote pra C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas... #PobreÉFogo.

Não assisto "O Astro", fiquei passada qd vieram gravar em Curitiba, e o meu instrutor da academia participou E NÃO ME FALOU NADA! Eu tava muito a fim de ver o Lombardi de perto.

Eu mando comments em posts antigos, às vezes só pra dizer q li, hahahahhahaha. E isso, mesmo vendo a data. Coisa de gente bizarra...

Carrie, a Estranha disse...

Owmmm...S2...vc são todas fofas!

Oi Gazzy,

Não, não ligo de comentarem em post antigo. Adoro! O problema é qdo é algum pedido, alguma coisa e a pessoa responde. Passado um tempão, do que adianta? Rsrsrs...

Tb gosto mto de todas essas lojas q vc disse. Compro uma ou outra coisa na Zara, por uma razão mto simples: meu corpo é meio "europeu": mais peito q bunda, costas largas. Daí é mto difícil comprar calças. Mas só compro em liqui. E tb não tem aqui na minha cidade. É só qdo vou à Capitarrr.

Luana,

Ah é! Lembrei de vc niqui tava escrevendo o post.

Deve ser pior, cara.

Mas Angrassss fica a duas horas daqui. Vou não.

Marcele,

É qual Marcele? A irmã da Karine? A q tem o sobrenome idêntico a irmã da Karine? Rsrs...

Ila,

Mas a parada na Zara foi forte mesmo. 200 a 300 por mês, 18 horas de trabalho, sem luz, condições insalubres...foda.

Bjs e obrigada pelos comentários, gente amiga.

Nayara disse...

Carrie, querida!
Sempre bom ver posts seus....e se for com compacto dos melhores (ou piores) momentos da semana/mês é melhor ainda! Outro dia, num plantão sem nada pra fazer, resolvemos analisar a música de O Astro: rimos como hienas fumadas! kkkkkkkkk


Ahhhhh vai p o treinamento....e faz um post! kkkk

* me diga que esse coraçãozinho da resposta vc não apenas digitou como fez com a mão tb.... huahuahauhau

Bj e excelente fim de semana!

Bela disse...

Puxa, só eu fiquei sem resposta?

Carrie, a Estranha disse...

Owmmmm!!!! Bela!!! Esqueciiii! Rsrsrsrs...desculpa eu! Olha q qdo eu li eu ainda lembrei q foi vc que disse aquela frase da vida "se fosse fácil era periguete" - percebi isso depois q reli o comentário na minha caixa de e-mails. Rsrsr. pensei em comentar, mas esqueciiiii!! S2 pra vc!! Rsrsrs

...

Mas o treinamento não é na minha cidade. A gente apenas vê a propaganda pq é a mesma afiliada, sacou?

Bjs

Silvana disse...

Será que o Herculano conserta ar-condicionado?

Amana disse...

hahahahahaha

tudo muito bom!
(e eu nem to vendo as novelas, hein?)

bjs e fique com o remake de Escrava é Zara!
:*

Carrie, a Estranha disse...

Silvana,

Não creio! O mesmo ar condicionado? Ainda?

Amana,

É!!! Mto bom! Rsrsrs