sexta-feira, abril 08, 2011

Muito amor no coração


Eu costumo dizer que eu tenho os leitores mais incríveis e extraordinários do mundo. Gente de quem eu fiquei amiga, muito amiga; gente que me ajudou muito; gente que eu vi só uma vez, mas gostei; gente que eu falo quase todo dia e nunca vi ao vivo; gente que eu bato papo pelo msn de madrugada; gente do Brasil e do mundo (só nunca peguei ninguém com este blog, mas isso se deve a minha incompetência, mesmo). Gente de todas as áreas, com as mais variadas profissões. Gente do mundo todo. Muita gente do meio acadêmico, é verdade. Mas também muita gente que curte BBB (aí o único leitor-bosta que eu tenho vem dizer: ah, mas todo mundo tem leitores assim. Ai, que preguiça desses - poucos - leitores malas). Tem um Giuseppe de Franco de vez em quando, é verdade, mas...é a exceção que confirma a regra.

Aí de vez em quando esses(as) leitores me escrevem. Adoro receber e-mails de leitores!!! Botei até meu e-mail ali pra facilitar! Adoro rececer cartinhas! (batendo as mãozinhas).

Eis que trudia eu recebo um e-mail de uma moça - é a 129a seguidora. Ela tem um blog, o Murphy me ama. E é física. FÍSICA, gente. Não satisfeita, ela faz doutorado na Bélgica. E cuida de uma usina nuclear. Tá, plebe? Muito chique. Qualquer pessoa que faça algo da área das exatas já merece o meu respeito. Da área das exatas e ainda por cima energia nuclear...putz! A frase no blog dela é "Eu ajudo a entropia do Universo, e você?". Uau. Eu brinco com a minha Peposa, dou aulas pra um bando de gente que não sabe nem o que é entropia e vejo BBB. Aliás, nem eu sei muito bem o que é entropia. Tenho uma vaga ideia.

Aí lembrei que é a segunda leitora física que eu tenho. A primeira eu até conheci em NY. É minha Leitora, Física e Fofa que estuda tempestades. Tá, plebe? Tem-pes-ta-de. Ela já caçou tornados que nem a personagem da Hellen Hunt no filme.

Eu só consigo me lembrar, de física, das Leis de Newton - a da ação e reação e a da inércia, talvez porque eu sou diretamente afetada pelas duas todos os dias. Acredito mais nelas do que na lei da gravidade.

Eu acho ótimo, porque quando meu plano de dominação do mundo se concretizar o domínio da energia atômica será fundamental.
 
Sem brincadeiras, seja muito bem-vinda, Luana. Nóis é pobre, mas é limpinho.

Todos os meus leitores são muito especiais. Simplesmente porque são meus leitores. Se eles têm capacidade suficiente de entender e gostar do que eu escrevo, óbvio que eles são além da média. Sensacionais. Fora do comum.

Amo vocês, gente. U-hu. S2

PS: Tem um outro moço muito fofo que me escreveu, também outro dia. Doutor em Letras, que adora poesia clássica e barroca. Mas acho que ele é muito discreto, não tem blog e não sei se irira gostar de falar dele aqui. Mas é fofo.
 
PS2: Não, eu não recebo e-mails só de doutores. Você que não completou nem o primário pode me escrever, também.

10 comentários:

Luana disse...

Oi Carrie, nossa que chich! Nunca ninguem escreveu um post sobre o meu blog, ou sobre mim. Estou com vergonha! hahaha

Tem sido otimo trocar esses emails contigo e como ja te falei por la, adorei seu blog!

beijo

Luana disse...

Ooooops.. Chic... Nao Chich... risos

trinity disse...

Carrie,
estou em falta nos comentários pq minha vida anda um caos, mas continuo amando seus textos, mesmo que eu não entenda todas as partes.

Gazzy1978 disse...

Eu tb gosto do seu blog e não sou doutora nem nada, só advogada com uma especializaçãozinha... Tá valendo?

Patricia disse...

Poxa, vc comentou dos seus leitores e fiquei com invejinha, sou uma das suas leitoras silenciosas que não gosta de comentar mas venho aqui sempre que posso. Também tenho Doutorado, em Engenharia de Transportes, mas uma Doutora para sua coleção;)
Comecei um blog na época da minha especialização na França (fugafugiu.blogspot.com) mas ele esta meio parado...como estou com uma proposta de voltar pra là quem sabe não retomo o blog...

Anônimo disse...

Olá! Eu não tenho dotourado más tenho duas faculdades (oHH!) e tavez por isso consiga entender seu blog... rs.
Pior do que não entender é a quantidade de absurdos que os discordantes são capazes de comentar. Eu não tenho blog, más navegando pelos blogs alheios dá um desânimo. Não tenho a menor vocação para o ensino, porque meu metodo é um pouco... digamos... bruto que inclui frases como "prestenção cabeção", seguido de um "leve" tapa na cabeça,más juro que desanimo por vocês, profesores guerreiros e idealistas, porque ó... ta dificil...

Neanderthal disse...

OI Carrie, eu vim aqui dar uma lidinha no seu blog depois do comentário da luana e realmente é tudo o que ela disse.
Você é leve e divertida. Isso é ótimo!
Parabéns e eu tenho certeza que vc é afetada pelas leis de Newton o tempo todo...
Beijos

Neanderthal disse...

OI carrie, tbm comentei lá onde vc postou sobre TDAH. Ok?

Gazzy1978 disse...

Ah, cuidado com os candidatos a Dr. Albieri dos textos blogueiros... Aconteceu com a Nanda Rena, pode acontecer ctg tb. E eu ficarei mto triste d perder o seu blog (tb).

LuizAlmeida disse...

Carrie, grande Carrie. Tinha muito tempo que eu não dava uma passadinha. Na verdade eu tinha perdido todos os meus favoritos, e fiquei um porrilhão de tempo sem gente que eu gosto muito, como você.
Aí, lembrei que eu tenho um link pra cá, do meu blog.
Que legal! Eu também mudei a cara da minha página, e agora somos irmãos gêmeos.
Beijos.