sexta-feira, abril 08, 2011


Alguém sabe é preciso fazer pra atualizar o Messenger? Tô há um tempo sem usar, porque ele me dizia que eu precisava atualizar. Só que depois de um tempo ele te pede pra você baixar outra versão. Tô eu tentando baixar uma nova versão. Aí faço tudo certo, como eu sempre fiz. Na hora de usar...ele não entra. Tava baixando a versão pra Windows 7, que é o que eu tenho instalado em Alcides. Aí resolvi baixar a versão anterior, e...ele me disse que eu não podia baixar, porque eu já tinha baixado a versão mais atualizada. Caso eu realmente quisesse a versão mais antiga eu teria que desisntalar a nova.

Oi?

Consegui atualizar o msn do meu laptop, que é Windows XP. Daí fiquei pensando que talvez o problema seja do Windows 7 e o msn. É uma incompatibilidade?

Isso porque o Alcides acabou de voltar do dotô, aumentou a memória - a do espaço e da velocidade...e continua lento perto dos outros computadores, mais antigos e com menos memória da casa.

Só comigo que acontece essas coisas.


* * *


A mulher do Dexter morre nessa temporada, gente? Sério? Preciso botar minhas temporadas em dia. Parei na segunda.


* * *


Você não gosta do sujeito, mas, vá lá, resolve ficar com ele. Fica. Insiste. Ele te dá um fora. Beleza, você nem tava afim mesmo. Ele te bloqueia do msn. Anos depois ele te acha no FB. Manda convite. Você nega uns 3. No quarto, resolve aceitar, afinal não faz a menor diferença mesmo. Aí a pessoa empolga e te adiciona no msn. O mesmo que ela bloqueou há sei lá quantos anos atrás.  Ah, para, né?


* * *


Eu tinha um monte de assunto legal pra falar. Mas esqueci.

2 comentários:

Carmen disse...

Eba, que bom você de volta!
Escrevendo, toda alegrinha, com menos stress, rsrsrs.
Apesar de ser um dos leitores primários (mas limpinha!), gosto muito do seu blog justamente pelo nível, e principalmente pela sua humildade.
E quanto às suas amizades, "diga-me com quem andas"...elas são reflexo do seu interior.
Um abraço da leitora que te admira
Carmen

***GrAzI disse...

Não tenho doutorado e nem mestrado (ai que frustração!) mas tbém sou limpinha!!rsrsrs
Vc já andou fuçando alguma coisa da penúltima temporada de Dexter?? Fuça não! Vai na surpresa que é melhor! rsrs
Me matei de rir quando li do ex-ficante que foi bloqueado e voltou! Tô passando por algo idêntico!! rs.. Homens! Bá!!
Beijos!