sábado, fevereiro 12, 2011

Resumo da semana

Domingo: minha leitora fofa, Docinho de Abacaxi, veio fazer um concurso perto de Gotham e foi recebida com toda a prataria em Versalhes, no domingo. Apesar de sua sempre reclusão - não me deixa chamá-la nem pelo primeiro nome no blog - insistiu para que tirássemos fotos pra colocar no blog. Tentei passar pro computador, mas minha máquina tá dando erro. Saco.

Fló veio ficar aqui durante a semana. Mamãe foi pra Maceió e volta amanhã.

Segunda: muto tabaio: de dia em casa, preparando curso, aula, e à noite dando aula. Turma nova, grande, faladora e matéria boa. Sala com ar condicionado quebrado.

Terça: muto tabaio. Dia todo. Faculdade SEM ar condicionado. Não, não é frescura. Se você mora no estado do Rio você sabe que ar condicionado é item de primeira necessidade.

Quarta: muto tabaio. Chegando cedo, inclusive.

Quinta: muto tabaio, mas pelo menos consegui cortar meu cabelo - já tinha desmarcado por falta de tempo. Cortei muito. Acima do ombro. Gostei. Picas variadas (no mau sentido) em relação a trabalho chegando até mim.

Sexta: muto tabaio. Reunião. Tabaio.

Sábado: reunião às 8 da manhã. Dormi à tarde tendo pesadelos de que eu estava num barco que nafraugava.

Hãn hãn? Pegaram?

2 comentários:

Alba disse...

Olá! Sou a Alba, escrevi pra vc há alguns días, mas vejo que vc está muito ocupada, tal vez nem deu pra ler. rsrs
Queria te perguntar algumas coisas sobre estudos, te escrevo para o mesmo email? Tal vez vc possa me ajudar dando umas dicas.
E aproveite o final de semana para descansar!
Beijao!

Carrie, a Estranha disse...

Oi Alba!

Vc escreveu já faz algum tempo, não? Falando sobre as possibilidades de mestrado aqui, não é isso? Eu não respondi, não?

Sim, pode me escrever! É pra carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Bjs