segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Eu queria entender essa menina da novela das nove que perdeu a virgindade e os pais expulsaram-na de casa. Eu entenderia se eles fossem de uma família super conservadora, mas pelo que eu entendi, não é o caso - eu trabalho nesse horário e não vejo novela. Então eu queria saber qual é exatamente o ponto. É dizer que fora das grandes capitais as pessoas são conservadoras? Jura?

5 comentários:

ila fox disse...

Carrie, tá tudo errado nesta novela. Eu sempre acabo assistindo o fim por causa do BBB, e não dá. :-/

carla disse...

Carrie,

O caso não é a virgindade da menina... é a pobreza do menino. Ele não é um Gouveia. A mãe é a Débora Evelyn, fazendo papel de Débora Evelyn, o mesmo papel de mãe da menina bulímica. A função de Débora na novela é implicar com o namoro da filha e bajular os ricos/ importantes pra se dar bem... Essa novelinha é chata pra caramba. Vc assiste um capítulo por semana (ou por mês) e já tá bom.

Bom dia pra vc!

Carla

Anônimo disse...

Olha, o mais surreal é o designer q anda de iate e frequenta festas superultramega badaladas. sou designer e tá longe de eu ter essa vida de magnata!!!

essa novela é trash.

Natália disse...

Ah não, o pior foi terapeuta do Eriberto Leão....sério, existe aquele tipo de terapeuta grosso e mal educado que diz para o paciente parar de reclamar e n vê o sentido da reclamação? Afff se o cara n pode reclamar nem pro terapeuta, vai reclamar pra quem? É a vida é dura. Eu como psicóloga, adoro ouvir reclamações, hahahaha

Patricia Scarpin disse...

Amei o comentário da Carla.