terça-feira, janeiro 11, 2011



Sonhei que eu recebia o resultado de uma prova de matemática. E a Karine, minha amiga de colégio e e leitora deste blog, estudava comigo. Só que a gente é que tinha que corrigir a prova e eu descobria que tinha me dado super mal, mas resolvia burlar a correção. Mas minha prova sumia. E quando eu achava, a da Karine - de quem eu ia colar - também sumia.

Aí a professora chegava. E era uma professora que me deu Metodologia em História Econômica no Doutorado.

Também sonhei com o meu amigo Gustavo, que eu não vejo há o que...mais de um ano? Seguramente.

Acho que sonhei também com a Gabriele, Karine. Ela tinha umas sacolas do Snoopy. E também um Snoopy em si. Mas era no banheiro aqui de casa, que também era sala de aula. E a Karine orientava alunos.

Sonhar com prova de matemática é grave. Agora mesmo começam os sonhos com alunos e que eu não preparei nada pra dar e chego na frente deles e não sei o que dizer e/ou estou sem roupa.

Dia desses sonhei que descobria uns livros pra entregar da biblioteca da faculdade.


Chuva. Chuva intermitente durante a noite. Obrigada, Senhor.

3 comentários:

***GrAzI disse...

Pensei que sou eu sonhava com livros atrasados! Vira e mexe eu também sonho que estou com livros da biblioteca da faculdade em casa! Sempre tenho uma sensação de pânico e penso no tamanho da multa que vou pagar já que faz 10 anos que sou formada!! rsrs
;o)

Unknown disse...

Há! Ai, pesadelo! Já sonhei que tinha esquecido data e preparação de prova, chegava na sala e via os alunos me olhando com aquela cara de "estamos esperando!" pânico! rsrs!

Carrie, a Estranha disse...

Sim, Èrica! Tb tenho esse sonho!

Grazi,

Sonho tb q fui reprovada em matemática no colégio e nenhum dos meus diplomas vale.