domingo, dezembro 05, 2010

Dando 15 minutos de fama aos imbecis

Recebo tantos e-mails fofinhos que os podres eu em geral nem comento – e são tão poucos que nem vale a pena, pois a quantidade de gente que me elogia é infinitamente maior. Mas esse eu quis divertir minha dileta audiência. Reproduzo com os erros de digitação/português, que são tão bons quanto o conteúdo:



Li o que vc postou a respeito das cidades italianas, e fiquei pasmado com tanta asneira e falta de cultura em uma só pessoa como vc. Comentários desse nipe, vindos de uma pessoa desprovida de cultura é de envergonhar, e ratificar, que no Brasil a educação está abaixo do limite aceitável. E quanto a homens bonitos? Que probreza, quanto xenofobismo para com os colombianos, como se no Brasil tivessemos beleza em abundância. Aliás, vc é prostituta? Pois, quem diz ter viajado mundo a fora e vai para observar homens, a gente só mpode supor isso. As supostas viagens, ao que parece, nãqo passaram de um sonho. Se esvavairam ao acordar de sua fétida cama.



(O sujeito assina como Giuseppe Franco – trocadalho do carilho, aposto que se deu ao trabalho de criar esse e-mail só pra falar merda)



Minha resposta (nunca respondo, mas este eu resolvi fazer um favor ao coitado):



Eu não deveria me dar ao trabalho de responder e-mails como este, mas eu tenho pena. Pena de um ser humano tão pobre de espírito q se dá ao trabalho de ofender alguém q vc nem conhece pessoalmente, lendo um post de 4 anos atrás - quer dizer, deve estar lendo meu blog inteiro porque não tem mais nada de útil pra fazer da vida. Aliás, não deve ter vida. Então vamos lá:



1) Tenho dinheiro sobrando. Por isso viajo.

2) Sou Doutora (traduzindo: fiz Doutorado, q é uma coisa q a gente faz depois q faz Mestrado q é uma coisa q a gente faz depois de Graduação. Todos em Universidades Públicas, agraciadas com bolsas do Governo Federal). Por isso, tb, viajo. Já ganhei bolsas pra estudar em outros países.

3) Eu tenho um estilo irônico de sutil de falar q realmente não é para ser compreendido pela massa. Me referia à fama de na Itália haver muitos homens bonitos. Me desculpe, mas não sabia q gostar de homens bonitos era pecado e sinônimo de prostituição.

4) É "naipe" e não "nipe".



Seu e-mail está marcado como spam e não responderei mais a nenhum tipo de mensagem ofensiva.



Grata.



Fica a pergunta: não tem um trouxa de roupa pra lavar, uma mulher pra comer, um livro pra ler? Nada?

12 comentários:

Ila Fox disse...

Carrie, isso tem um nome: inveja.

Você sabe que para o invejoso basta a pessoa existir né?

Conheço quem não tem nada de mais, mas assim mesmo é vítima de inveja. Às vezes porque é divertida, pq diz coisas que ela gostaria de dizer, pq leva a vida que ela gostaria de levar, pq tem o cabelo bonito, pq tem amigos... Qualquer pessoa que tem um blog está super sujeita a isso.

Odeio dizer isso, mas acho que mulheres são mais propícias a esse tipo de atitude mesquinha. :-/

Nayara disse...

Ownnn Carrie...ele tem o que fazer..nos divertir aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Confesso que fiquei em dúvida sobre a melhor parte....à princípio achei que era esta: "Comentários desse nipe, vindos de uma pessoa desprovida de cultura é de envergonhar, e ratificar, que no Brasil a educação está abaixo do limite aceitável"

Mas o top of the top foi:

"vc é prostituta?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

***GrAzI disse...

Sério que tem gente que se dá ao trabalho de escrever um email desses?? Como a Ila falou no comentário dela: o nome disso é inveja!!! E muita, mas muita falta do que fazer!

Adorei o seu email resposta! ;o)

Beijos!

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Eu acho q é homem mesmo. Será? É, faz sentido.

Exatamente! A inveja vem sem motivo algum. Ou por motivos tão poucos. Vade retrum, coisa ruim. Pé de mato mangalô três vezes.

Paola,

Pois é! Q eu saiba prostituta gosta de homem rico e não bonito.

E não entendi: eu viajo o mundo todo atrás de homens bonitos ou foi sonho da minha cabeça? A pessoa não consegue nem manter coerência na ofensa.

Cara, quase q eu mandei um "quem dera q eu fosse prostituta e viajasse o mundo atrás de homem bonito". Já pensou? Q luxo? Hahahahahaha...sinal q eu ia ser mto boa no meu ofício, né?


Grazi,

Eu fico besta. Realmente besta c/ a capacidade do selumano. Mas, como diz a Roberta: o mundo é estranho e tem gente q transa com defunto e como cocô por que não haveria gente podre q manda e-mails como este?

Yêda Alencar disse...

Carrie,
Adorei o e-mail q vc recebeu... dei altas gargalhadas, "sua fétida cama", foi demais pro meu coraçãozinho, kkkkkkkkk. E tua resposta foi divina!!! Realmente como diz Roberta: o mundo é estranho, completo dizendo, e cheio de gente q não tem nada pra fazer!
A gente só pode é rir desse tipo. Ah! Pra alguma coisa eles servem... pra nos divertir! hahaha. Beijos!

Marcella Sarubi disse...

eu realmente nao sei que especie de gente se da ao trabalho de mandar um e-mail esculachando (ou tentando) uma pessoa que nem conhece. Que prazer é esse de fazer o mal sem nem ver a quem, minha gente? Ah, eu hein! Gente assim devia escrever um blog, ja que tem tanta inveja de graça dos outros. todo blogueiro tem esses malas. beijos

Unknown disse...

Gente, o q é isso. É bom q serve p divertir ne?
To dando mta risada.

Jux disse...

Giuseppe-do-Baralho esse!

E você foi classy em responder assim, gostei!

MAS
BUT
ABER

Eu, mais rústica e beeeem menos paciente, inspirada pela manifestação escrotossaurus-rex do troll, teria dito simplesmente "Vá dar meia hora de bunda, vai"*.

Sempre leio sua casinha**, mas é a primeira vez que comento!

Beijukkas mil :D

* frase da Penélope Nova :P
** descobri seu studio virtual graças à Roberta Carvalho - é através do OMEE que eu sempre chego aqui!

Anônimo disse...

E-mails desse "nipe" são só pra nos divertir e pra constatar que o mundo é mais estranho do que parecia!!!

Parabéns, Giuseppe, pelos minutos de fama!! Já se inscreveu n'a Fazenda? No programa da Marcia Goldsmith?
=P

E vc, como sempre, uma diva, uma lady, Carry!
=***

Teca

Elis disse...

Ãi. Deu até vontade de ser uma "prostituta" do seu "nipe" pra poder viajar pelo mundo comparando as belezas masculinas.
Mas eu nem tinha vindo aqui dizer isso (lógico, a menos que fosse clarividente). Ia dizer que adooooro seu blog, sem dúvida um dos melhores que leio, e um dos poucos que leio com regularidade. Quando crescer quero escrever igual a você! Porque meu blog por enquanto tem mais cor que conteúdo hahah

Era isso, só pra registrar o elogio e a autodepreciação.
=*

Carrie, a Estranha disse...

Elis,

Obrigada! Qdo tiver um tempinho eu passo lá no sue blog.

Teca,

Obrigada! Mas acho q eu seria realmente uma lady se nem me desse ao trabalho de responder, mas...tem horas q não dá.

Jux,

É, essa sua alternativa com certeza seria mais eficaz, rsrsr

Milema,

Pois é, cara. Sem comentários.

Marcella,

Como se diz por aí: o mundo é estranho.

Yêda,

É! Hahaha fétida cama foi ótimo. Puxa, meus lençóis 150 fios penteados e cheirosos! Rsrsrs

bjs

Marcia disse...

A Jux disse exatamente a primeira coisa que veio na minha cabeça: "ô Giuseppe das couves, vai dar meia hora de bunda, vai?"