quinta-feira, novembro 25, 2010



Acabo de receber um dos e-mails mais hilários vindo de um leitor desse blog. O sujeito, engenheiro e supostamente uma mente racional e prática, me escreveu para enaltecer as habilidades, digamos, sexuais do signo de escorpião, baseado em sua ampla pesquisa empírica com os demais signos do zodíaco. Nas palavras dele, um signo "doce e selvagem".
O que dizer? É, a gente é foda, mesmo. O que nos estraga é nossa modéstia. E tenho váááárias leitoras escorpianas aqui também. Acho que aqui é o tipo, o covil das escorpianas - pra escorpião fala covil, também?

 
Eu nem gosto de tatuagem (pra mim. Nos outros - homem principalmente - gosto), mas, caso apontassem uma arma pra minha cabeça e eu fosse obrigada a escolher um desenho eu faria um escorpião e/ou dragão (meu signo no Chinês). Mas ia ficar uma parada meio Bruna Surfistinha demais. Também queria tatuar uma formiga. Ou uma citação em latim.

É, eu sei, parece uma cantada, mas não percebi dessa forma. Pode até ter sido, mas, o fato é que não faz diferença, uma vez que o sujeito se diz casado com uma escorpiana e, infelizmente, minha criação judaico-cristã me impede de manter laços que interfiram no Sagrada Instituição do Matrimônio. O que me atrapalha um bocado, é verdade (engraçado que o mesmo escrúpulo não se apresenta no caso de namorado. Meus últimos três ficantes - na falta de expressão melhor - tinham namoradas. Mesmo, hoje me dia, havendo pouca diferença entre namoro e casamento). Como diria a avó de um amigo meu: "tudo, menos destruir lar". Maldita educação católica.
Ele não escreveu só pra isso. Fazia outros elogios ao blog. Bonitim. Gosto quando as pessoas me escrevem.

E, ao contrário, da Roberta, eu nunca peguei ninguém com esse blog. Só fiz amigos e influenciei pessoas. Grandes amigos e grandes influências, diga-se de passagem.

 
Ah é, pra quem achou que o comentário do meu aluno, ali embaixo, foi uma cantada: foi não, gente. O aluno em questão é declaradamente gay. Mais um dos meus alunos-adoradores-gays. Já disse que se fizerem uma passeata gay em Gotham City eu tenho que ser madrinha. Sou a musa dos gays e lésbicas da faculdade. É sério. Acho que é esse meu jeitão Ana-Carolina-quase-travesti. O que não contribui muita coisa para com minha fama entre os heterossexais, e me faz ter que desmentir boatos, mas...fazer o quê. Não escolhemos nossos fãs.
 

* * *

 
Amanhã vou mediar uma mesa em um Seminário de Pós-Graduandos em História das Instituições na Unirio, no Rio (dãã). Quer dizer, eu espero chegar lá sã e salva, depois dos últimos acontecimentos na canícula de São Sebastião - para citar a Roberta mais uma vez. Dou aulas até às 22h hj, saio daqui de carro amanhã às 6 e chego - espero - até às 9h. Tendo em vista que passarei pela Dutra e pela Linha Vermelha, cruzem os dedos, crianças.

Parece lá, bobo(a). Vai ser legal.

 
* * *

 
Ôôôôba. Minha miguxa baiana-mineira-irlandesa-e-alma-gêmea (e também escorpiana) chega ao Brasil final do ano e vamos finalmente nos conhecer e brincar juntas no parquinho. Ela vem com o seu partner, fica em BH, mas nos encontraremos em algum lugar entre Rio e Minas.
 

Como diria a prima Zulma, em suas cartas para as minhas tias, "contando as horas para abraçá-la".

4 comentários:

Nayara disse...

Rezando por vc no Rio...eu até pensei em ir ver a Amy e quem sabe trazer um copo de uísque (atirado por ela...rs) de recordação....mas....er...risco demais...aí só se fosse pra ver John Mayer e ele me garantisse que ficaria facim facim pra mim...rs.

Mentaliza Cap. Nascimento e vai com fé!

Bj!

P.S: lembra da minha mono sobre transtornos psiquiátricos e Séries de TV? Está caminhando....e as séries em análise serão: House, Mental e CSI....

Unknown disse...

Nossa, abandou por muito tempo seus leitores.
Vou torcer pa corra td bem la no Rio
Bjinhos

Unknown disse...

Olha, Carrie, toma cuidado com esse povinho que fica mandando e-mail sobre astrologia e talz. Só querem saber daquilo. Depois não diga que não avisei.

Carrie, a Estranha disse...

Padre,

:)))))

É um povinho danado, né? Vou te contar. Sou moça deretcha.

Milema,

Tá foda. Mto silvisso.

Paola,

Iuhuuuu!!! Seu tema é mto bom. Mas ainda é mono? Não era projeto?

Bjs