quinta-feira, outubro 14, 2010

Molas ensacadas individualmente é coisa do passado/a moda agora é/ É colchão viscoelástico.


Um dos prazeres de se ter um blog é dividir suas obsessões com as pessoas, descobrir que tem um monte de gente que pensa igual, outro tanto muito pior e mais um tanto facilmente convencível. Estou fascinada com o site que a Anna V me passou: meu colchão. Vou ter sonhos com nomes do tipo espuma viscoelástica, colchão bioquântico e magnético e sistema de molejo (que pra mim parece música de pagode). Descobri que deve-se trocar o colchão de três em três anos, que é o prazo de validade. O meu tem uns 7, 8 anos.

Aliás, depois conto pra vocês quando minha família se rendeu aos colchões kenko patto.

Provando que aloprice vem de berço. Ou então pega.

4 comentários:

Ila Fox disse...

Sou super a favor de investir num bom colchão, afinal, 2 das 3 melhores coisas da vida são feitas nela. Pensando bem, acho que dá para fazer tudo na cama.

Li Almeida disse...

Carrie,

Está convidadíssima pra conhecer minha casa preto-branco! haha Só que estou em Sorocaba/SP (já ouviu falar?)Eu, marido e Gumercindo (meu cão gigante que acha que é um pinscher) teremos muito prazer em recebê-la!:)
Vc acredita q há uns 18 anos minha mãe comprou esse colchão (kenko patto)? Lembro do vendedor indo em casa e explanando sobre todos os benefícios do colchão e da minha expectativa pra provar tudo! Qdo o colchão chegou e eu deitei, simplesmente odiei. Q negócio duroooo!!!! hahaha Vc gostou?
Bjo

Carrie, a Estranha disse...

Li,

Sim, claro q já ouvi falar de Sorocaba. Nunca fui, conheço quase nada de SP. Meu irmão morou em Piracicaba um tempo, mas eu nunca conheci. Que sabe um dia? :)

Isso! O kenko patto era quase uma seita! Rolava umas visitas e uma pressão. Tipo tá todo mundo com coluna fudida e meu colchão vai salvar a pátria. Eu era pequena. Nunca comprei pra mim, mas meus irmãos tinham. Mas eu gosto de colchão duro. O problema eram os carocinhos.

Ila,

Concordo plenamente com sua teoria das duas das melhores coisas da vida - presumo q a terceira seja comer. Mas meu colchão tá bom ainda e como tá encapado, não tem essa coisa de juntar ácaros e afins. E se for pra trocar é pra comprar cama king. Enfim. Vou esperar mais um pouco.

Bjs

anna v. disse...

Hahaha! Incrível, não é? Sobre a vida útil do colchão, estou esperando que o meu dure uns 20 anos, no mínimo!
Ah, e descobri meio por acaso uma loja ótima de roupas de cama em plena Saara! Comprei 2 jogos. Se chama Lojas Dália, muito bom.
(Sem comentários sobre o que eu estava fazendo batendo perna na Saara em plena 38ª semana de gestação.)