quinta-feira, outubro 14, 2010

Atendendo a pedidos: links para baixar Dexter


Como vocês sabem eu sou uma nulidade pra baixar coisas. Até hoje não consigo entender o que é essa porra de torrent e só consegui baixar séries depois que instalei o Megaupload. Então parafraseando Carla Perez, em um anúcio na AOL nos primórdios da internet: se até eu consigo, você também consegue. Descobri que a melhor forma de baixar as coisas é digitar no Santo Google: whatever + download e ir tentando.

Pra baixar a primeira temporada: aqui.

A segunda, terceira e quarta: aqui. Não baixem a 1ª aqui, porque tem episódios dublados. E instalem o Megaupload antes - e quando ele pedir o número do seu cel, você ignora.

Para Paola: seu objeto empírico tá grande demais. Feche em uma única série e, se possível, em uma temporada. E cuidado com essa coisa de "relação entre transtornos mentais e violência nas séries de TV". Não sei qual é sua abordagem. Aliás, fiquei curiosa. Se quiser uns pitacos me mande um e-mail e a gente pode conversar: carriewhiteaestranha@yahoo.com.br. Daquelas loka, que toma três litros de café, (des)orienta meio mundo e chega em casa quicando. Tô numa vibe segundo-mineiro-libertado.


4 comentários:

Amana disse...

garota, você é muito engraçada!!!!

Carrie, a Estranha disse...

às vezes eu rio de mim mesma. É verdade q é sempre em momentos em q as pessoas não riem. E eu pensando: nossa, q engraçado! E ninguém entendendo nada. E qdo eu tô lá, super séria, nêgo morre de rir. Vá entender.

Amana disse...

então imagino que seu comentário sobre cafés e mineiros foi super sério... pq me esborrachei de rir!! :D

Carrie, a Estranha disse...

Rsrsrs...não, esse foi engraçado mesmo.