sexta-feira, agosto 06, 2010

Furor pedagógico

Semana brabíssima, de muito silvisso. Preparando aulas, curso, pegando livros...Os professores reclamam de final de semestre. Pra mim o mais pesado é o começo. No final é só prova - que é sempre uma diversão à parte.

Para espanto geral, estou bem animada.  As turmas são legais e até a disciplina de publicidade, que eu achei que seria pior, tá me parecendo ser a mais interessante - afinal vou trabalhar texto.

Escrevi mais um projeto de Iniciação Científica, tenho duas matérias de dependência pra dar + os 4 dias de aula.

Primeiro período: aluninhos tão fooofos, anotando, levando tudo a sério, anotando o nome do texto que era pra ler. Fingi que tava super acostumada com aquilo. Quem sabe se eles se acostumarem desde agora vão achar que estudar é normal.

Ontem, para minha surpresa, um aluno do primeiro período veio me cumprimentar e dizer que foi a melhor aula que eles tinham tido até então. Detalhe: a disciplina era nada mais, nada menos do que Metodologia (que eu amo, mas os alunos parecem odiar).

Acho que virei o professor Pachecão.

Tá tudo bem, mas é que eu preciso dar uma adiantada nas aulas. Vou ali e depois volto.

Tô sempre lendo todos os comentários e respondendo, na medida do possível.

Maria Alice, meu anjo! Não ouvi sua entrevista ainda, me perdoe! Não é falta de consideração, eu juro. Você sempre será nossa eterna Branca de Neve.


3 comentários:

Docinho de abacaxi disse...

Tia Caaaaarrie!!!

Natália disse...

O que significa ser o prof "Pachecão". Serio, eu tive um professor Pacheco e ele era/é muito odiado.

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.