quinta-feira, agosto 26, 2010

Alcides passa bem. Corre lépido e faceiro como uma lebre saltitante depois do Windows 7. Vocês já usam Windows 7? Ah, é uma beleza. Sinceramente eu não sei como as pessoas usam o Linux. Eu entendo toda a filosofia por trás, código aberto, a porra toda. Mas, na boa? Microsoft rocks. Ponto cabô - como diria Marco Antônio, vulgo O Irmão.


* * *

Vocês sabem que eu adoro filmes de lutas. Adoro. Meu sonho é lutar kung fu. Já comecei, mas infelizmente tive que parar logo no primeiro mês. Mas...o que é a refilmagem de Karatê Kid, minha gente? Ralph Macchio se recusou a participar. Senhor Miagui jaz no céu dos lutadores de mentira. Mas vejam como são cretinos os anos que se anunciam: um negro, que muda pra China (hãn? hãn? Pegaram a estratégia mercadológica da parada? China) e vai lutar kung fu - lembrando que o filme se chama KARATÊ Kid. Mais multicultural im-pos-sí-vel. Como se não bastasse o Jackie Chan tentando ser sério e repetindo arremedos de frases do Mestre Stallone ("a vida vai te derrubar e você tem que levantar" nada mais é que uma simplificação rasteira do monólogo do Rocky VI, quando ele fala pro filho que a vida vai colocá-lo de joelhos e que, assim como o boxe, o que importa é não o quanto você bate, mas o quanto você aguenta apanhar). Quer dizer. É uma piada pronta.

Mas eu vou ver, claro. Talvez não nos cinemas, já que moro em uma cidade cujo público médio de cinema assemelha-se aos godos em um dia de ódio profundo.


* * *


E o bafo do capeta voltando, minha gente? Que que é isso! Cês gostam né, cambada. "Calorzinho". Hã hãn. Vou te mostrar o calorzinho.



11 comentários:

Amana disse...

ai, meu deus.
como dizer isso...?
eu...
eu...
sinto que...
to ficando velha...




achoquedepoisdostrintaprefirofrioacalor.



...prontofalei.

Amana disse...

sobre o cidim: http://www.2beauty.com.br/blog/2010/08/23/o-la-em-casa-alcide-joe-manganiello/

trinity disse...

Eu queria ser ninja quando era criança por causa dos filmes da sessão da tarde.

***

Estou com MUITO MEDO do verão que se anuncia.

Nayara disse...

Hum...tá frio em Salvador! \o/ é um festival de casaco com cheiro de naftalina nas ruas! kkkkkkkk Outro dia deu 17 graus e eu achei super válido já requisitarmos as Olimpíadas de Inverno! rs...

Carrie, vc disse que havia descoberto que era a Paola Bracho...nossa, vc viu que a família da atriz estava sendo envenenada pela empregada? Porque os dramas no México não se restringem às novelas...aff!

Bj!

***GrAzI disse...

Não aguento mais esse calor! Vontade de gritar PORRA EU MORO NO SUL! QUERO FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Ufa! desabafei! rs

Bj

ERick disse...

Isso porque você nunca usou um MAC. Deixa qualquer windows no chinelo!

Lívia. disse...

Meu deus!
Você já fez kung fu? *-*
Sonho da minha vida (desde Kill Bill) aprender kung fu! Haha.

;*

Carrie, a Estranha disse...

Amana,

Pelo contrário. Pela sua lógica vc está ficando nova. Velho detesta frio. Sente muito mais frio. Nunca viu q eles estão sempre com casaquinhos nos ombros. Não confundir com menopausa.

Oi? Cidim?

Trinity,

Sim, eu tenho medo do calor.

Paola,

Suuuper válido. Dou total apoio.

Pior: descobri quem era Paola Bracho pelos TT do twitter. Olhei e pensei: o q a minha leitora está fazendo nos TTs? Rsrsrs...aí q fui ler e entendi tudo.

Grazi,

Ai, q inveja de vc morar no suuul.

Erick,

Eu já usei muito MAC. Já fiz estágio, 6 meses, num lugar q era só MAC. Detesto. A maioria das coisas q eu gosto não roda em MAC.

Lívia,

Eu tiro onda q eu já fiz, mas na verdade foi só um mês de aula.

Mas olha...eu tinha futuro, viu?

Bjs

raq disse...

esse lance de bater e apanhar me lembrou meu pai que sempre diz e a gente morre de rir: o cara não fica rico com o que ganha e sim com o que guarda. profundo, né? nem preciso mencionar que somos mineiros...

Levando a Vida disse...

Nossa, achei o máximo o comentário do filme! hahahahaha... Btw, peguei seu blog no The Cook Shop e ADOREI! To começando agora na blogosfera, e estou aprendendo mto, principalmente como me tornar mais rabugenta!
Meu blog: http://www.levandoavida.blog.com
Bjusss

Isabella Kantek disse...

Meu Deus, somos duas, fiz Kung Fu três meses e foi a maior piracao. Tive que parar porque eu mesma estava pagando a facul e não queria passar esta despesa pro marido, na época namorado (moravamos jutos).
Se algum dia você decidir voltar tem uma academia excelente em SP (hahah, nao sei porque tirei que você é de sampa, desculpe a deducao) que posso te passar o link.