sábado, agosto 28, 2010

Andrelândia é pop

Vídeo institucional feito para a Fundação Guairá, uma fundação que atua em Andrelândia promovendo projetos culturais e de sustentabilidade - assistam ao vídeo e vocês vão entender melhor. Roteiro e direção do Paulo José. Narração do Selton Melo. Lindas imagens dos casarões coloniais, da igreja Matriz e das cachoeiras.

Detalhe: o casarão onde funciona a Fundação foi da minha família, depois passou pra família do Cósnis Poeta (que por sinal, voltou a atualizar o blog) - evidentemente a parte da família dele que não é a mesma que a minha.

Eu acho que eu vi o João Fanquico na parte em que mostra o colégio das irmãs.


4 comentários:

Júlio César Meireles de Andrade disse...

É o João Francisco mesmo. (com a cabecinha raspada)
Vimos o vídeo hoje aqui em casa, junto com a Tia Malu.
Ela disse:
-Manda pra Aline!
Eu disse que vc já devia ter recebido pelo NPA Grupo.
Beijos.

La Vita `e Troppo Strana disse...

Carrie querida do coraçao, gostei bastante. Parabens mesmo a todos. Projeto muito louvável. Adorei o menino tocando piano no começo e a musica do professor de violão.
Sua cidade e linda e pacata, deve ser um otimo lugar para se viver.

E as crianças e os adolescentes de sua cidade serão pessoas muito melhores graças a essa linda iniciativa!

Beijos e sucesso a todos.

Hetie

Carrie, a Estranha disse...

Querida Hetie,

Eu não vivo lá. É a cidade da minha mãe. Mas obrigada mesmo assim, pois me sinto como se fosse minha cidade.

Bjs

Oi Cosnis.

La Vita `e Troppo Strana disse...

ops, Carrie querida do coraçao...desculpe-me...
Pensei que fosse a cidade q voce vive agora...vc nao mora mais no Rio, nao é? ai pensei que fosse essa...sabe, uma pequena confusão geográfica, ou esclerosática (gostou dessa palavra que inventei agorinha mesmo??!!!) dessa sua amiga..
mas, como disse, é muito bonito o projeto...
e valeu pelo papinho...
Bjs.
Hetie
(bjs tb para formiga sister e formiga mae)