sábado, maio 15, 2010

A última de Zorba

(Experimentamos alguns probleminhas técnicos com este blog esta semana - culpa do maldito "novo editor" que não me deixa copiar arquivos do word pra cá  - e demorei pra conseguir postar esta história. Mas agora foi. Leia na sequência que está aqui, até chegar ao final - se você chegou por aqui no meio das minhas postagens não deve ter entendido nada).

Isto posto, vamos aos fatos.


Vocês se lembram da Zorba, El Greca com quem eu dividi um apartamento em NY? (quem chegou aqui por agora, ver posts de junho a dezembro de 2008). Então, vocês se lembram que eu disse que ela já tinha trabalhado como modelo? Pois é. O que eu não contei pra vocês é que, naquela época, minha anja da guarda Raquel jogou o nome dela no google pra ver se tinha alguma informação sobre ela, do tipo Most Wanted, fundadora de seita fundamentalista ou algo do tipo. Quem me deu o contato dela (Zorba) foi a moça que morava com ela, uma japonesa, que estava saindo. Que era amiga do (atualmente) meu grande amigo Adriano, mas que na época eu não conhecia ainda, a não ser por e-mail. Que foi indicado pela minha orientadora (que eu também ainda não conhecia). E a Raquel (que eu também não conhecia, a não ser aqui pelo blog)

2 comentários:

trinity disse...

Que história Carrie!!!

Carrie, a Estranha disse...

É, Trinity. Pra vc ver.