sexta-feira, maio 07, 2010

Minhas melissinhas


Olhem meus novos sapatinhos (o primeiro tá parecen do meio azul marinho por causa da luz, mas é preto). Da Melissa. Fui louca atrás da coleção Alice, mas ainda não foi pras lojas. Queria um outro do Pequeno Príncipe, mas não tinha meu número e achei meio desconfortável - sou meio troglodita demais pra suar saltos finos. E um da Branca de Neve, mas não gostei.


Tem azul, vermelho e preto. Não, nem tô ganhando nada por isso. Só achei tão lindo que quis compartilhar.

7 comentários:

carolina disse...

são lindas, não? adoro melissas. tenho uns dez pares e acho pouco. dessa nova coleção ainda não tenho nenhuma. quero uma igual à sua primeira, mas estou esperando chegar julho/agosto, que é quando elas entram em promoção (todo ano, em fevereiro/março também). ficadica :-)

Eu disse...

Achei o segundo par leeeeeeeeendo de matar!!! E a sua cara mesmo!
Depois posta vc usando eles, vai ;)

Carrie, a Estranha disse...

Carolina,

Boa dica, mesmo. Vou lá nesta época e arremato as q eu tive q abdicar hj! Hahaha

As de plástico eu não gosto muito. Acho desconfortáveis e dão chulé em mim. Comprei uma linda, uma vez, do Alexandre Hercovitch, salto anabela tipo essa azul, só q a frente era bico fino e plástico - e ainda era meio furadinha. Resultado: meu pé ficava espremido, inclinado e sendo pressionado pelos furinhos. Horrível. Usei umas duas vezes e nunca mais consegui. Essa eu gostei pq por dentro é veludinho tb, macio.


Carmen,

Obrigada, obrigada!

E o cheiro de infância, gente? Muito bom.

Bjs

Amana disse...

#adoroplastico
Melissas são demais!

***GrAzI disse...

Amei esse segundo par!!! Adoro melissa e tenho uns 9 pares... incluindo um igual esse preto de cima... Mas de todas as melissas que tenho é justamente este que machuca meu pé!! :(
Já comprei melissa por 29,90 em promoção... fiquei toda contentinha! rsrsrs

anna v. disse...

São lindas! Também adoro. E uso as clássicas da infância (modelo "Aranha") di-re-to. Combinam com tudo e são frequinhas.

La Vita `e Troppo Strana disse...

Parece sapatinho de boneca!!!!
Mas nao entendi!
Sao de plastico? nao parece.
Any way, sao lindas.
Bom gosto.
Beijos, Carrie querida do coraçao.

Hetie