domingo, maio 09, 2010

Mais sonhos estranhos de sexta pra sábado...na verdade mini-pesadelinhos que me faziam acordar toda hora.

Primeiro com minha ex-analista. Ela estava brigando comigo, mas não lembro bem. Acordei e pensei: "não posso esquecer". Dormi de novo e esqueci.

Sonhei também que eu tava dentro da saga Crepúsculo - particularmente o Lua Nova. Quer dizer, a história dos vampiros não estava clara, mas eu estava no meio de uma família e tinha alguma coisa em mim que os atraía muito, mas ao mesmo tempo representava um perigo de morte pra mim. E a única pessoa que me protegia era um cachorro muito grande, preto, muito parecido com o Toni Tornado (eu adoro o Toni Tornado) e um aluno meu que eu acho muito bonito (e que também é negro). E o cachorro conversava comigo e, de novo, era em parte o mesmo sonho que eu tenho pelo menos de 15 em 15 dias, igualzinho: eu deixo o cachorro sem comer muito tempo, lembro de repente e vou correndo na área aqui de casa procurar ração - sempre no mesmíssimo lugar, com a mesmíssima sensação, a de que eu não sou capaz de cuidar de nada mesmo e vou matar o cachorro de fome. Só que neste sonho o cachorro/Toni-Tornado/meu-aluno falava, e eu dizia pra ele pedir alguma coisa quando estivesse com muita fome - se lembram do sonho professora/cachorro?

Eu também descia uma ladeira que tem aqui perto de casa e descobria que a lei da gravidade não tava valendo lá embaixo e tinha um povo flutuando. Daí eu subia pra contar pra todo mundo, mas Rimão não deixava eu contar porque estava bravo e brigava comigo.

Nenhum comentário: