sábado, maio 15, 2010



Mamãe, ao ver essa quantidade de grávida enjoando na novela: se eu fosse esperar ter enjoo pra saber que eu estava grávida só tinha descoberto aos nove meses.

Isso porque ela teve 5 filhos, sendo 4 de parto normal (e diz ela que sem nada de dor). Só na minha vez é que foi cesárea, mas só porque ela queria operar pra não ter mais filho.

Na próxima encarnação eu quero vir como a minha mãe também. Ou como o Eike ou como mamãe. Fica a dica, Deus.

Um comentário:

Ila Fox disse...

Hahahaha pois é, basta uma enjoadinha e "ohhhh estou grávidaaaammm".
Poderia ser de um jeito mais emocionante né? tipo, a menina vai lá fazer uns exames de rotina e a médica diz: "mas minha querida, você não pode tomar este remédio pois você está GRÁVIDA" *cara Helena*

Tenho uma amiga que descobriu que estava grávida somente no 5º mês 9ela era gordinha). O motivo? vontade de comer pão com jiló. Menstruação descia como se nada tivesse acontecido. Mas os desejos bizarros estavam lá. Ela achou estranho e foi na médica e a notícia foi dada. Imagina o susto.