domingo, maio 23, 2010

Cara, como nêgo abre concurso pra História da Amazônia?! Nada contra a Amazônia, o Amazonas, ê-ô, ê-ô, boto rosa e a porra toda. Mas, tipo...História da Amazônia virou área temática pucádiquê mess? Acho que perdi esse episódio. É o cúmulo da especialização. Então vamos abrir concurso pra História de Minas Gerais na UFMG, História do Rio de Janeiro na UFRJ e demais do Rio e assim por diante.

Depois eu vejo concurso pra História e Imagem. Daí eu me pergunto: por que não pode ter concurso pra História e Literatura? É tão unnusual quanto História e Imagem. Aliás, acho que é até mais constituído como campo disciplinar. Why, God? Why?

8 comentários:

Menina de óculos disse...

Eu sou professora de História da Amazônia na Universidade Federal do Acre - Ufac. No norte isso é tendência...rsrsrs

Alexandre Avelar disse...

Isso me cheira a vaga com dono certo.

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, ai, caríssima, a única resposta que me ocorre (talvez tenha até sido Ele sussurrando) é que - como bem indica a Roberta - o mundo É estranho...

Carrie, a Estranha disse...

Hahahahaha...sério?! Mas vc não é da Comunicação, menina?

raq disse...

e vc vai fazer algum por agora? pq tá cheio, né? por causa das eleições eles têm que contratar até num sei quando. aí tá todo mundo correndo.
falando nisso... vc não fica desconfiada com a pouca divulgação dos concursos? tem uns que abrem só 1 semana e poucos mandam informes para outras universidades. como vc fica sabendo dos concursos?

Menina de óculos disse...

Eu sou da Comunicação, Carrie!!! E essa disciplina é em Jornalismo..rsrs

Carrie, a Estranha disse...

Menina,

Então é pior do q eu pensava! Rsrsrs...porque em História tb tem essa disciplina - e, convenhamos, faz mais sentido. Mas comunicação?!

Raq,

Por hora, não. Os q eu queria fazer, não dá, o edital não casa com o meu perfil. Tb tou vendo outras coisas.

Alexandre,

Pois é. Quero saber qdo a minha vaga vai chegar.

Borboleta,

Bota estranho nisso.

Alê disse...

Eu acho até que se Deus precisasse prestar concurso, com certeza Ele ficaria confuso (quanto à especialização então, aff).

Beijos

Alê