domingo, maio 23, 2010

Meodeos. Vi uma pssoua no twitter com quem não falo há algum tempo - não falo não porque puxa, a gente não se fala há tempos, mas porque brigamos e paramos de nos falar - e a pssoua tá com uma faixa de um candidato(a) à presidência da República em sua imagem de exibição do twitter.

So-cor-ro.

Pensei: é, realmente não tinha como dar certo nossa amizade, mesmo.

Qual candidato(a)? Pouco interessa, amigo leitor. A questão não é essa.

Depois eu não sei porque a lista de pessoas que não gostam de mim aumenta. Esses dias tava contabilizando e deu o quê? Uns cinco e meio. Dos que eu sei, né? Deve ter muitos por aí que não se manifestam. É por externar essa e algumas opiniões - e também pela falta de humor das pessoas.

Ai, ai.


3 comentários:

Nayara disse...

Crrie, carrie!!!!!!

81 seguidores!!!!!!!!!!!!

garçom, traz a vodka....(pq champanhe é para mornos..rs)

Carrie, a Estranha disse...

82, Bracho! 82.

Alê disse...

Serve nóis que tamú aqui?

Beijos

Alê

P.S.: Eu não tenho candidato e nenhum dinheiro no bolso.

:D