sábado, abril 10, 2010

Eu também quero brincar

Agora que passou meu concurso, eu tenho um Formspring. Pra quem não sabe (sim, eu sei que meus amigos pouco afeitos às Novas Tecnologias que só entram aqui pra ler o meu blog e checar e-mails não saber o que é isso) Formspring é uma paradinha onde você faz perguntas pras pessoas. Você pode fazer perguntas anonimamente ou se logar (mesmo se logando pode fazer perguntas anônimas).
A pergunta é: Carrie, você não cansa? Será que ainda existe alguma informação sua que os seus leitores não saibam? Depois de ter orkut, facebook, blog, twitter, msn, três e-mails, você ainda terá tempo pra mais uma rede socia? É uma boa questão. Mas, 1) ainda que eu fale/escreva até o infinito apenas arranharei a superfície e 2) existe um tema mais fascinante do que a gente mesmo? E nada mais interessante para falar sobre si mesmo do que perguntas. Eu não consigo pensar em nada mais fascinante do que eu e meu cérebro. Como diz Formiga Irmã, "eu tenho uma rica vida interior" e passo horas me divertindo comigo mesma. Tenho curiosidade em saber o que vocês gostariam de me perguntar, mas não tem coragem. Afinal, pode ser anônimo. Nada garante que eu vá responder a todas as questões, mas...não custa tentar.
Então segue a minha página: http://www.formspring.me/carrieaestranha. Ôpa. Já tem pergunta lá.
bjmeformispringa!

5 comentários:

Ila Fox disse...

Pra quem entrou no Formspring, cuidado ao responder possíveis perguntas que levem à resposta da sua pergunta secreta de senha viu? ;-)

Tem uns espertinhos na internet que tentam isso. ;-)

Eu disse...

Menina, teu form tá bom-ban-doooo!!! Eu tb amo responder perguntas, mas fazê-las já é outra história, rs.Mas já fiz a minha cota, e pode deixar que encontrando com o Smith-Dourado-Stallone por aí eu arrasto ele pra sua casa ;)

Beijos mil!

Unknown disse...

tem umas perguntas bem engraçadas.

roberta carvalho disse...

Amei sua resposta sobre "A Roberta do HTP", mesmo. Mas confesso que achei muito engraçada pergunta.

Já fiz um formspring pra mim: http://www.formspring.me/carvalhoroberta! Eu também quero brincar!

Carrie, a Estranha disse...

Que bom, querida. Bj.