quinta-feira, março 11, 2010

Voar, voar, subir, subir. Ir por onde for.

Continuando nossa saga ao maravilhoso mundo de Ellenzita, adentramos o Ar. Logo na entrada, nossa modelo diz: “o ar representa o intelecto [eu diria que no caso dela, com certeza, afinal o intelecto dela é permeado por ar e nada mais], o pensamento, a imaginação. É um canal de captação do conhecimento. Um veículo de comunicação. Nesse link a gente faz contato” (nisso rola uma parada do tipo “ET, phone, home”: ela aponta o dedinho pra gente e sai uma luz dele).

Item debates: “Esse é um espaço livre para debatermos assuntos existenciais e outras curiosidades [assunto existencial é uma curiosidade??!!]. Expresse-se. Questione. Tenho certeza de que juntos, chegaremos a lindas conclusões”.

Lindas conclusões??? Lindas conclusões?????!!!!!

Ela tem um pequeno problema com vírgulas. Não só não sabe como empregá-las, como tem o típico hábito de quem nunca digitou que é dar espaço antes da vírgula , assim , viram?

Aí entra nos debates:

“Indique um livro !
Ler é uma das melhores atividades para nossa mente e também para nossa alma . Indique um livro maravilhoso que você já tenha lido !”


Ela também tem problemas com ponto de exclamação. E ponto final.

Os temas seguem com a mesma beleza e graça do primeiro: “qual é o melhor achado do seu I-pod?”; “comer ou não comer carne?”; “O amor é cego?”; “vamos conversar?”; e – a minha preferida – “Você acredita em fadas?”.

(Parênteses: uma leitora comentou no outro post que o tal rancho dos gnomos cuida de animais abandonados e tal, o que eu acho super legal e tinha visto já, mas ninguém vai me convencer que o item “fauna exótica” não se refira a gnomos).

Não, mentira! Acho que o meu tema preferido é “o poder do cérebro”. Ah é! E o “The secret”. “Você já sssistiu o " THE SECRET " ?? É milagroso para muita gente , mas para outras não … por quê será ? O que você achou do documentário ?”

Ela também tem problemas com o ponto de interrogação.

Seguindo, nos deparamos com o link: “novidades”: “aqui você fica sabendo de todas as novidades. Este é o espaço oficial para “As Verdades” [assim, com maiúsculas].

Seção “contato”: "Aqui a gente faz contato. Participe. Deixe seu recado. Lembre-se: as palavras emitidas por nós, vagam eternamente através do vácuo do universo [assim, em minúsculas]. Faça como as estrelas, deixe um rastro de LUZ”.

Ela tem problemas com maiúsculas e minúsculas. Ela tem problemas com a língua portuguesa em geral. Ela tem problemas.

O que se segue, bravo leitor, corajosa leitora, é algo mais bizarro do que as mensagens postadas no blog da Luciana, da novela.

A parte “mensagens de luz” é uma miscelânea de citações de “poetas, filósofos ou grandes pensadores” como ela diz. Vai desde Carlos Castañeda até Dorothy Parker, passando pela Madre Tereza de Calcutá.

Mas sabe o que me deixa triste, realmente triste, do fundo do meu coração? O site já tá desativado – como me alertaram alguns leitores. Pelas coisas que ela fala, é do tempo em que ela ainda estava com o Santoro. Aliás, tem um agradecimento pra ele. Então me consterna profundamente saber que ele viu essa merda e não disse nada. E vamu combiná: uma pessoa que fica quatro anos com essa menina, não pode ser um cara normal. Tudo bem que ele desse uns pegas, ficasse uns meses, mas...quatro anos, galera! Quatro anos com uma das grandes malas da TV brasileira, Lu@n@ P*ov@ni (e ainda por cima tomar um chifre. Tudo bem, ninguém tá livre disso) e depois essa mulher. Por isso é que eu não duvido nadinha que ele esteja de fato com a Bruna Marquezine. Afinal, ela deve ter muito mais assunto do que a Ellen.

Puxa, será que não dá pra ter nem um símbolo sexual em paz neste país? Todo mundo tem que ser retardado? Todos os atores são retardados, é isso? Quer dizer, isso eu já sabia. Aliás, foi um dos motivos que me fez desistir de ser atriz (perceber que todo mundo era lesado menos eu. Desculpa. Nesse nível não sou, não). Mas a gente sempre tem aquela esperança. Não salva um, é isso? A única certeza de que você vai continuar gostando de uma “celebridade” é não a conhecendo? Com o twitter, então...Todas, absolutamente todas, têm titica de galinha ao invés de cérebro e comem bosta de garfo e faca, é isso? Sim, porque a minha capacidade de achá-lo interessante foi seriamente comprometida. Não dá. Vai ser lento assim lá na puta que o pariu.

E a pergunta que não quer calar é: quem é o Assessor de Imprensa dessa menina? Sim, porque esse povo não vai na esquina sem um séquito de serviçais, então é claro que ela tem uma assessoria. Como deixaram esse site ir ao ar? E pior: já que o troço tá desativado, por que não deletam logo? Não é ela que acredita que as palavras ficam vagando no vácuo?

E ainda faltam três elementos: água (divertidíssimo, onde ela conta sua biografia e ainda por cima divide em tópicos), fogo e éter.

8 comentários:

trinity disse...

Eu estava vendo na parte dos créditos do site e teve ajuda de uma irmã dela e do Santoro.

Aodrei Estado civil: Namorando desde 2003


Eu ainda me pergunto, como vc achou este site?

Carrie, a Estranha disse...

Trintiy,

Eu vi um comentário rápido no TDUD. Mas parece q ele é famoso. Rsrs...mesmo estando desativado.

Alê disse...

Olá

A cada dia que passa eu tenho certeza que vivo em um mundo paralelo. Acho que isso não é o planeta Terra ou como diria o Calvin:
- Às vezes acho que o sinal mais evidente de que existe vida inteligente em algum lugar do Universo, é o de que ninguém até agora tentou entrar em contato conosco.

É Carrie a coisa tá feia.

Adoro seu blog.

Beijos

Alê

Carrie, a Estranha disse...

Oi Alê,

Obrigada!

Vc é a mesma Alê q comenta no blog da Bel?

Bjs

Carrie, a Estranha disse...

Oi Alê,

Obrigada!

Vc é a mesma Alê q comenta no blog da Bel?

Bjs

Noemixxx disse...

Sei q vc não pediu, mas quer mais coisas bizarras, Carrie ? Triste. http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/03/10/cristina-mortagua-faz-ensaio-sensual-com-seu-proprio-filho.jhtm

Anônimo disse...

Tô louca pra q vc chegue logo no éter!Bjos Di

Raquel (NY) disse...

Voce tem que ler isso aqui:

http://www.vogue.com/feature/2010_April_Gisele_Bundchen/

O pior e que e a materia e "seria". Eu me lembrei de voce e do site da Ellen Jabur na hora. Parece que nao e so a copia que vive no "eter".
Beijo, querida.