quarta-feira, março 03, 2010

Os três patetas

Se o Eliéser não fosse a anta que é teria entendido pelo texto do Bial que ele já era. Porque a escolha que matou a Cacau não foi ter dado o anjo pro Eliéser. Foi ter ficado com ele o programa todo. Mas, claro, que o gênio não entendeu. Tá dizendo: “o Bial falou que o erro da Cacau foi ter dado o anjo pra mim”. Nem por um segundo ele duvida de si mesmo. Esse é o verdadeiro imbecil: o que nunca duvida de si. Eliéser, o poço de sutileza. A última dele foi perguntar se ela era puta. Tipo...

E alguém explica pra ele o que é hierarquia. E pro Dicesar que não é "vizinhança da boa camaradagem" e sim "política da boa vizinhança". O bom é que esse pessoal me dá sempre material pras minhas aulas.


E a justificativa da Cacau pra pergunta do Bial sobre se o romance entre ela e o Eliéser era fake ou não? “Aqui fora acho que não teria chance, mas lá dentro foi verdadeiro”. Hein?.

“Isso só vai servir pra mim ficar mais forte” – Eliéser. Meus ouvidos doem.

E digo mais: o Dourado é ogro? Sério? Se fosse eu teria chegado no Eliéser e dito: “aê, mermão. Se tu é homem encara o paredão com a Lia. Defende a tua mulher, porra!”. Mas não. Ele foi sutil.

Agora os gênios todos estão falando que o discurso do Bial cabia nos três. Como? O discurso foi direto pra Cacau e sobre como o romance entre ela e o Eliéser sempre foi falso.

(Não, gente. Não tenho Pay per view, mas tenho Multishow. Passa 20 minutos a mais. Desculpa quem odeia o programa. Pode voltar no final de março/abril).

Só mais uma coisa: Eliéser reflexivo: "será que eu estou sendo o vilão? Por quê?". Michel: “por que você discute”. Ninguém pensa que o Dourado discute e não sai, né?

Como assim a Cacau seria emparedada de qualquer jeito? Se o anjo fosse dado pra outra pessoa o Dourado indicaria o Eliéser e a casa indicaria o Dourado. Ia Lia (indicação líder), Eliéser (indicação Dourado) e Dourado (indicação casa).

Michel é quase inteligente. Quase legal. Mas bateu na trave.

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Concordei com quase tudo, avaliou bem cada um, só não concordei com a ultima frase "Michel é quase inteligente. Quase legal." Eu acho ele um panaca falso rs... Adoro BBB e to sempre por aqui vendo suas avaliações!
Bjus

Ana Paula disse...

O Michel é uma anta batizada tb, Carrie! Chaaaaaaaaaaaaaato, coitado.

(Eu não tenho paciência de escrever sobre o BBB - ultimamente não tenho paciência de escrever sobre nada, verdade seja dita - no meu blog, por isso, venho aqui ler e comentar. Adoro. ) : )