segunda-feira, março 01, 2010


A melhor frase do BBB foi proferida ontem por Marcelo Dourado para Anamara. A Pê Eme tentava se justificar ao ter prometido não votar em Dourado e depois ter voltado atrás:

- Anamara: Eu disse que não votaria em você...

- Dourado: Não, você não usou o Futuro do Pretérito. Tempo verbal eu conheço.

Maroca, lógico, nem pegou a sutileza da coisa.

Posso não concordar com muitas das opiniões de Marcelo Dourado, mas ele é meu favorito e ponto. O cara só faz uma coisa: é coerente o tempo todo. Ok, nem sempre dá pra ser coerente o tempo todo, mas admiro quem tenta. Admiro sua coragem de, num programa em que 99,9 % dos participantes invocam a Vontade de Deus e do Povo para permanecerem ou não na casa (vamu combiná que com tanta desgraça no mundo Deus tá um pouquinho atolado pra prestar atenção nesses bostas), o sujeito me entra com uma tatuagem na lateral do braço escrita “Sem fé” e no outro “Luto por prazer” (pra quem não sabe, ele é lutador profissional). Ele me lembra muito o personagem do Brad Pitt em “Clube da luta”, um dos meus filmes prediletos de todos os tempos.

E o que é a MAAAAALA do Eliéser, minha gente? Jesus misericórdia! Como eu ouvi num site por aí, ele tem que sair da casa direto pro Telecurso 1º grau. Que porra de justificativa foi aquela no confessionário??!!! “O Dourado bota palavras e sentimentos na minha boca”. Oi? Que palavras? Não foi ele que apontou o dedo pra Lia dizendo que queria um paredão com ela? E que sentimento que ele tá botando? E ele descontrolado, errando os pronomes?? “Eu si confundi...”. Achaaaaando, creeeente que tá abafando. Pedindo pras pessoas que o apóiam votarem no Dourado, poupando a Cacau. Acho que a Cacau até tinha chance de permanecer na casa num confronto com Lia e Dourado (Lia saindo), mas depois dessa do Eliéser ela vai vazar e vai vazar bonito, com recorde de rejeição – nem tanto por ela, mas pelo maluco do namorado. Já ta em todos os sites que é ela que sai.

Gente, esse Eliéser já deu mostra de quem era quando disse pra Cacau que tava de olho nela desde o primeiro dia, em que ela tava de vestido. Aí ela: “eu tava de calça no primeiro dia”. Tipo, o cara me manda uma cantada fajuta e ainda por cima erra! O que dizer? Sem palavras. E aquele foi um dos namoros mais fakes. Ela bi e ele gay.


Mas estou contando os dias pra quando o paredão for duplo e acontecer o duelo Eliéser x Dourado. Aí vai ser bonito. Periga o Dourado ganhar a liderança e não indicar o Eliéser pro paredão só pra pode ir com ele. Se ele fizer isso ele sairá nos braços do povo – se bem que ele já tá nos braços do povo. Eu disse aqui bem cedo: estão construindo um novo Alemão. O cara vai ganhar. Se ele não saiu com a Morango, que tinha gente oferecendo 50 mil reais pra quem votasse nele, vai sair agora? Nunca. Boninho acha que periga ele morrer na praia. Eu acho que não.

Ai, eu adoro Big Brother. Como pode alguém não gostar de um jogo tão emocionante? Jura que vocês acham chato e todo programado?

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. Além de coerente, o Dourado manda na lata. Não se passa por bonzinho, não tenta agradar ninguém. Tem sido uma satisfação ouvir os comentários dele.

Parabéns pelo blog! Um amigo disse que eu gostaria, e ele tinha razão!

Anônimo disse...

Devolve o PhD e pede pra sair que tú é tiete.

Carrie, a Estranha disse...

Oi abreparentesisereticências!

Seja bem-vinda(o)! Obrigada.

Anônimo,

Não entendi seu comentário não. Aliás, melhor fingir q não entendi. Doutor não pode gostar de BBB, trata-se desse tipo de preconceito?

Em tempo: tu não tem acento.

Eu disse...

Kkkkkkkkkk, eu nunca tive paciência de ver, mas agora eu quero T-O-D-O dia o seu resumo Carrie, kkkkkkkkkkk.
Vou enviar um e-mail pro Boninho pra vc comentar no final de cada episódio, a audiência vai a picos!!!

Natália disse...

Ai como eu me sinto em casa aqui...

Unknown disse...

Tb estou torcendo p ele. Ou p o Serginho. Q me lembra mto o Antovani e me diverte.
O Elieser tem q ir direto p 1 setor de psicanálise. Ele é louco, burro e chaaaaaaaaato. Bjinhos

Andréa disse...

Posso torcer por alguém só pela beleza? Pois eu torço pelo Cadu. Ainda acho o Dourado chato, mas o meu nível de irritação com ele baixou. Só não aceito gente que decide por quem você deve torcer. Sabe "A roupa do rei"? Se você não acha o Dourado homofóbico você é burra/preconceituosa/ vendida, se você não acha a Elenita *A melhor personagem do programa você não é inteligente, vai à micaretas e não conseguiu atingir a profundidade da "coisa". Só eu vejo a roupa do rei. Elenita, te amo!
Essa gente me cansa tanto...