terça-feira, março 23, 2010

Eu juro que eu estou estudando. Mas é que eu cheguei, comi, tomei banho - tudo isso vendo o BBB. Daí...como não ter vontade de ENFIAR A PORRADA NESSE DICESAR ESCROOOOTO, BABACA, LOUUUCA????!!! Filho da puta!!!

Foi o melhor paredão de todos. Nem queria muito que Lia ficasse, porque...neam? É a Lia, gente. OLHA-NO-MEU-OLHO. Mas a partir do momento que essa louca desse Dicesar entrou pro lado da Anamara, fudeu.

Engraçado é que antes deles sairem é "o público é que sabe". Aí a pessoa sai - e tá saindo gente do grupo deles desde o início - e aí já não é o público que sabe. Tá que nem o Elieser.

Alucinado, esse Dicesar. A-LU-CI-NA-DO. Quem tá rindo dele? Quem? Ontem mostrou o Dourado falando bem dele e o Dicesar falando mal...vai se fuder.

E o que eu fico puta, mas muito puta é ele levantar a bandeira de homossexualidade. Isso é uma vergonha pra todos os gays. Como se isso o isentiasse do mal caratismo. Gente, o Dicesar é louco desde o início! Fala mal de todo mundo desde o início! Aí vem a porra do Boy George, que nem sabe da missa um terço, e começa a fazer campanha pro cara ficar. Como se opção sexual passasse por cima de caráter.

Vá se fuder. Tô muito puta.

E ainda puxar nome de Deus. Ainda falar que "uma pessoa que tem tatuado SEM FÉ", não pode ser boa pessoa. E "as orações do mundo todo tem que estar vindo pra mim". Heeeein? Aloka total.

Pronto. Já desabafei. Agora a Guerra Fria e o processo de descolonização me aguardam.

8 comentários:

Carol disse...

Como diria o poeta: concordo em gênero, número e grau!
Adooooro!

Miss Jones disse...

Hoje foi uma comemoração só aqui em casa! Essa Anamara tinha que sair, não é possível! Ô garotinha encrenqueira, debochada! E Dicesar tem que ser o próximo! Concordo plenamente que essa palhaçada de manter alguém na casa porque é gay, porque é baiano ou coisa que o valha tem que acabar. A opção por um ou outro participante deveria ser pautada pelas atitudes da pessoa, não pela opção sexual ou pela naturalidade, porque isso é bairrismo e preconceito. Desculpa, mas não acho que um gay valha mais do que um hetero ou um baiano mais que um paulista. Pra mim, não faz sentido. Adorei a saída da Anamara, primeiro porque nunca tive saco pra aturar os barracos que ela arma. Segundo, porque fico indignada com a certeza que eles têm de que o público é otário. Anamara veio com uma tirada ÓTEMA: "Se eu ficar, o mal vai prevalecer!" Será que ela acha mesmo que estava fazendo o que era certo?? Gente...
Agora quem tem que ralar fora é Dicesar, a louca, a própria Baby Jane, achando que, se não fosse pelo resto do mundo, ele brilharia absoluto. Fico revoltada quando ele provoca o Dourado; que nem hoje, quando ele estava comemorando com a Lia e do nada a louca começa a falar que "O Brasil vai calar a sua boca". É... OI?? O que foi aquilo?? Será que, mesmo tendo o grupo se desintegrado, ele ainda acha que tem chance? É louca mesmo. Baby Jane versão 2010.
Em tempo: Deixo registrada a minha revolta quanto ao texto do Bial no dia da eliminação de Serginho (o que foi uma injustiça, aproveito pra observar): associar a figura doce, otimista, caridosa e leal da Dorothy a ele foi O FIM! Só porque ele é gay e o filme ("O mágico de Oz") já foi rotulado de "filme gay". Mas nem. Ele tá looonge da estrada de tijolos amarelos, preso sozinho em um teatro velho onde atua pra ele mesmo e não engana mais ninguém. Melhor tocar "I've written a letter do Daddy" pra ele...

Carrie, a Estranha disse...

Miss Jones,

Hahahahaha...perfeito o seu comentário! Eu não escreveria melhor! Tb achei o cúmulo comparar com Dorothy. E o Serginho com Peter Pan? Melhor seria o bambi.

Carol,

Pois é, né? Acho q todo mundo concorda. Vamos ver se ele sai.

Ida disse...

Ninguém nunca o condenou por dar o que é dele, condenou? Então popará com esse papo de "se achar" SÓ por ser homossexual.
Um é melhor do que o outro por ser homossexual, o outro por ser negro, o outro por "representar o nordeste"...
Saco.
Detesto o BBB...

Natália disse...

Ai que saudades dos teus post falando do BBB, todo dia eu entro e naaaaaada...valeu.

Luana disse...

Acho que esse BBB só se comparou em chatice com o BBB 6...desde a primeira semana todo mundo já sabe quem vai ganhar.

Prefiro Top Chef =D

Unknown disse...

Menina,
eu tb nao queria tanto q a Lia ficasse, mas esse paredão nao foi das 2. Foi do grupo do Dourado contra o grupo do Dicesar. E o grupo do Dourado venceu e a bicha louca ainda vem dizer: o público vai calar sua boca.
Como assim? Calou a boca deles. Será q nao esta claro p eles q todo mundo q se associa ao Dicesar roda?
Intriguento, fofoqueiro, chato p cacete, c aquela língua presa.
E hj na Ana Maria Braga, a toupeira do Elieser falando q o Dicesar é isso e é aquilo. Achei q a Debora Seco fosse bater nele.
Um bjo

Stella disse...

Hahahahahah... CONCORDO MUITO!
Acabei de fazer um post reclamando da noção de justiça desse povo e é isso aí mesmo. O cara não presta! Não faz o menor sentido ele ainda estar no programa...

Beijos!