segunda-feira, março 29, 2010

A culpa da Lia ter saído foi minha. Fui dizer que ela não saía nem fudendo e não pedi voto pra ela, deu no que deu. Eu sei que foi culpa minha. Olha-no-meu-olho, Lia.
É, foi meio frustrante. Porque tava todo mundo crente que ela ia ficar. Talvez tenha sido isso. Confiança em excesso. Força, honra e humildade meu cu, né?
Cara, deu mó peninha ela dizer que não tem ninguém lá fora. É o que eu digo: quem tem amigos não vai para o BBB.
Achei que a Lia não ia sair nunca mais. Que o Bial ia ter que intervir e ela só ia sair com o Cadu do lado.
E ela borrada e a Fernanda: "limpa!" e ela "deixa!". Curto muito gente surtada que borra a maquiagem e tá nem aí, continua chorando. Saiu que nem o Alice Cooper. Garrou na camisa do Bial que eu pensei que o Boninho ia ter que intervir.
E o pai dela? Mó turcão maneiro! Bigodão e tudo! E eu que só fui descobrir que ela tinha ascendência libanesa hoje?
Aliás, que mal lhe pergunte: Lia dança aonde, hein? "Dançarina" é que nem "promotora de eventos". Pode ser um monte de coisas. Será que ela é dançarina de dança do ventre? Sem contar que nunca a vi dançar na casa. Dicesar pelo menos fez showzinho.
Gente, hoje eu recebi um e-mail de uma amiga que é defensora de animais dizendo pra não votar no Dourado porque ele chuta poodle. Uma pessoa que nunca vê BBB. Eu vejo BBB. Eu vi ele fazendo a piada do poodle. Acho que meus amigos são mais toscos do que a média. Aliás, eu meio que namorei (meio que é ótimo, né? mas é meio que a história da minha vida) um cara que lembrava muito o Dourado, infelizmente menos no físico e mais no jeito tosco de ser. Não deu certo, claro. Ele me achava muito fresca. Eu. Fresca.
Falar em tosqueira, Formiga Irmã pra mim: "Fumiga, quando passar o concurso você vai voltar a ser menininha?". Isso porque eu não faço unhas e minha sobrancelha tá que nem a do Brizola. Vou só mordendo a cutícula. Cabelo? Pensa uns quatro dedos pra baixo do fecho (como escreve essa palavra?) do soutien. Pensou? Meu cabelo tá um pouquinho maior que isso.
* * *
Quando foi que o GNT e o Multishow viraram canal de putaria depois da meia noite? Nada contra, só curiosidade mesmo. Confesso que tenho um pouco de vergonha alheia daquele programa que ficam quatro mulheres falando fantasias sexuais e experiências mirabolantes. Mas cada um com seu cada um, né?
* * *
Glória Perez saindo do julgamento dos Nardoni caindo direto na defesa do Dourado. Próxima novela? Criança jogada pela grade é salva por ex-lutador, ex-neonazista em fim de carreira que redescobre a vida.
Primeira semama do programa, quem eu disse que ia ganhar? Quem? Quem? Dougaaaaado. Adoro quando eu acerto.
* * *
Cara, eu quero propor ao Boninho pra mudar os meses do BBB. Sempre estou com algum compromisso acadêmico (qualificação, defesa) e me prejudico. Assim você nunca será uma acadêmica séria, Carrie - me diz a minha Peposa aqui do lado.

15 comentários:

trinity disse...

Bom no UOL dizia que a Lia ia sair...
E vc viu o resultado do UOL para final esta páreo a páreo Dourado e Fernanda, o Cadu com uma porcentagem muito muito baixa, mas Dourado leva.

Carrie, a Estranha disse...

É. Pelo menos, né Trinity? Só faltava o Dourado perder.

ila fox disse...

Uma vez a Lia falou de um vídeo do Charlie Brown (acho que era isso), onde ela aparecia dançando.

Anônimo disse...

Dá-lhe Dourado!!! Genteeeem, que Fernanda insuportável, como ela chegou até aqui?????... Dá até medo dessa Pat levar e o Doures ficar a ver navios....

Miss Jones disse...

É preocupante a Fernanda estar passando o Cadu... ou a família dela está pagando gente pra votar ou as pessoas enlouqueceram mesmo. O Cadu nunca fez nenhuma sacanagem, não estou entendendo...
MAS O DOURADO ELA NÃO PASSA!!!! Dá licença aí, gente... vou largar o dedo. Amanhã volto. E VOTEM NO DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amana disse...

hihihih
pensei no Alice Cooper na hora, também!
XD
força na cutícula, força na cutícula!
bjs

Carrie, a Estranha disse...

Ila,

Hahahaha...vc disse Charlie Brown e eu tô imaginando um desenho do Snoopy. Rsrsr...sabe qdo o Snoopy fica dançando? Levei alguns segundos até perceber q era outro CB.

Anônimo,

A Fernada é o azarão clássico.

Miss Jones,

Pena q não poderei votar tanto qto gostaria.

Amana,

Bizarro, não foi?

Natália disse...

Então, ela dança no clube Glória, aqui de Sampa...chiquérrimo.

***GrAzI disse...

Poxa Carrie! Levando puxão de orelha da Peposa??? que moral heim?! rsrsrsr...
Bj

Ísis disse...

Ain, eu tinha uma Peposa - e um Peposinho - e o meu pai jogou fora com uma caixa enoooorme de brinquedos meus e do meu irmão...

Milema disse...

Oi.
A Lia só saiu pq era mto surtada msm, mas msm assim saiu só com 1% a mais.
E o Cadu chorando gente?
O que foi aquilo?Deu vontade de por no colo.
hj eu vi q os BBBs estao evitando ela no hotel. Babacas,invejosos...

Alê disse...

Eita Carrie!

O Dourado ganhouuuuuuuuu!

Beijos

Alê

Alê disse...

Essa foto eu tinha que te mandar:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF81053-9801,00-VEJA+IVETE+SANGALO+CACAU+E+MAIS+NA+PREPARACAO+PARA+A+FINAL+DO+BBB.html#fotogaleria=19

Alê

Alê disse...

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF81053-9801,00-VEJA+IVETE+SANGALO+CACAU+E+MAIS+NA+PREPARACAO+PARA+A+FINAL+DO+BBB.html#fotogaleria=19

Alê disse...

Não saiu o site para clicar.

Era o Frota assistindo a final do BBB.