quinta-feira, março 18, 2010

Campanha Humoristas brasileiros: percam a piada.

O que foi o comentário do Danilo Gentili do CQC sobre a Hebe? "O retorno da Múmia". Humor negro tem limite. A mulher tá com câncer. A mulher é a história da TV brasileira. Respeito. É o mínimo. Tipo...alguém achou engraçado? Esses caras do CQC se acham, né? "Os inteligentões". Na boa? Sou mais o Pânico. Não paga de "conteúdo social e político", não mermão que eu não preciso de ninguém pra pensar por mim.

Aliás, por que os humoristas brasileiros são todos podres? O que é essa moda de Comédia em Pé? Troço ridículo. Aliás, odeio a premissa de ir a algum lugar para sentir emoções predeterminadas por terceiros. Detesto que me contem piadas. As cenas mais hilárias que eu já vi são cenas do mais absoluto cotidiano. Não preciso de ninguém pra me dizer "isto é engraçado".

Nessa mesma linha a maior decepção no últimos tempos foi seguir o Bruno Mazzeo no twitter. Que cara chato! E reacionário, né? No melhor estilo bandido-bom-é-bandido-morto e cadê-os-direitos-humanos-das-vítimas. E ainda por cima "Enrabem o Arruda na prisão". E ainda por cima pegou a Nívea Stelman. Cara...não dá pra continuar vendo Cilada.

Campanha "Humoristas brasileiros: percam a piada".

5 comentários:

Menina do suspiro disse...

Caraca!! Já dei unfollow no Bruno Mazzeo há séculos. O cara é extremamente babaca, gente. E se acha. Já ouvi de uma produtora aqui do Rio, que uma vez na guanabara (pizzaria), a Maria Gadu disse a ele que o adorava, e ele: "Mas quem é você? Eu nem te conheço."
Cara, sério. Não tenho paciência.
Bjo, querida. Sempre venho aqui te ler, apesar de saber que meu twitter, geralmente falando sobre futebol, também não deve ser a coisa mais interessante do mundo pra vc. Hahaha!! ;)

Bianca Caravelos

Anônimo disse...

Cara, o Gentili nunca foi humorista. Não conheço ninguém mais sem graça. Eu lembro dele num programa da MTV, fazia de tudo para promover o site dele, incluindo aí piadas infâmes. Esgotei a minha cota de vergonha alheia naquele dia.

Bjs. Rogério

Anônimo disse...

Twitter - desmistificando "celebridades".

No mais, semprei achei esses programas estilo CQC, Pânico e afins sem graça.

Anônimo disse...

Bom é o Marcelo Adnet que tem simancol e ainda por cima tem pretensões políticas!

carla disse...

Achei que fosse só eu que não via graça NENHUMA no CQC. Acho tão bobo... Agora o Cilada (do Bruno) eu acho ótimo. Uma dos melhores programas de humor pq o sujeito basicamente curte com a própria cara. Mas o Mazzeo tem maior tipo de ser um nojo mesmo, por isso, nem me tive vontade segui-lo no Twitter...