sábado, março 27, 2010

Calando a boca do Dicesar

Peeerfeito o paredão. Perfeito. 125 milhões de votos. Em 24 horas. Tem noção??? Quase a população do Brasil. Ok, não são 125 milhões de pessoas, mas mesmo assim. São 125 milhões de votos. O twitter deu pau. Travou. Não volta. Todos os recordes batidos - não, eu não acredito em teorias conspiratórias que falam sobre manipulação dos dados. Pensa, galera. Pensa. Qual a graça em manipular os dados? O programa quer mais audiência, certo? Se todo mundo quer que o participante X vença, por que cargas dágua o programa vai fazer o participante Y ganhar? Só porque o Boninho não foi com a cara de X? Pensem!. Mais do que a final do Alemão, mais do que todas as finais. Em 24 horas. Sites de ONGs de ativisitas gays amanheceram hackeadas por pessoas assinando "máfia dourada" (bem gay esse nome, hein? bem gay..). Gente confundindo tudo. Gente homofóbica realmente usando isso pra votar no Dicesar. Gays passando por cima da questão do caráter e votando só porque Dicesar é gay...trabalhos! Quero trabalhos acadêmicos sobre esse BBB. Gente achando que Dourado é homofóbico...eu sempre disse e repito: nunca achei o Dourado homofóbico. O Dourado é tosco, é diferente. Eu tenho vários amigos assim - que são toscos e não entendem gays. Muitos dos meus melhores amigos de Andrelândia são assim. Ogros. Mas não necessariamente homofóbicos.



Discurso sobre paz do Bial. Aí ele pede pra fazer a saudação dos samurais. Liiindo. Lindo demais. Arrepiei. Esse povo que critica o Bial vão todos tomar no seus respectivos cus. Se o BBB faz sucesso - ainda - só no Brasil, não é porque somos uma nação de imbecis analfabetos (até somos, mas não por isso), mas é por causa do Bial que é uma ponte, um mediador. Não unindo "cultura de massa" e "cultura de elite", visto que isto é impossível e só pode causar prejuízo para ambas as partes (Ver ADORNO, Teodor & HORKHEIMER, Max. O Iluminismo como mistificação das massas. In: A dialética do esclarecimento. RJ: Zahar, 1986), mas tendo sensibilidade. Bial é um cara sensível, acima de tudo. Tanto é que a Marisa Orth fazia parte da apresentação do primeiro BBB e não vingou, lembram? Bial faz a ponte. Decodifica. E Boninho é gênio. Orson Wells. Oquei, forcei. Mas quase.


Agora nem importa quem vai ganhar. Lia bate Fernanda (que chegou até ali não se sabe porque)e fica em terceiro - porque é mulher e mulher faz sempre Playboy e ganha grana (e vamos combinar que o melhor corpo da casa é o da Lia). Daí tanto faz Dourado ou Cadu ganharem. Dane-se. Já tô satisfeita. Qualquer um dos dois vai ser ótimo.
E Lia pirando até quando ganha? Hilário.
Gente, pensem na história do Dourado! Que história. O cara vai ao BBB oito anos atrás. Sai rapidinho. Come o pão que o diabo amassou, não consegue lutar mais, vai pra Nova Zelândia trabalhar como peão...e de repente volta. E ganha a porra do programa de novo. Não é incrível?

11 comentários:

Lua Ugalde disse...

Gostei da saída do Dicesar, mas não quero que a Lia ganhe este paredão...ela é mto chata!!!

Anônimo disse...

uau... parece até enredo de novela, não????? que demaaaaais!

jack disse...

carrie, vai com calma, garota... o bial não é tudo isso não, filha.

Carrie, a Estranha disse...

Lua,

Ah, mas é louca. Morro de rir com as loucuras dela.

Anônimo,

Foda, né?

Jack,

Não disse q ele é o máximo. Só disse q o BBB é o q é por causa dele. Acho ele um cara sensível. Enfim, pontos de vista.

Anônimo disse...

a life changing moment, no doubt

trinity disse...

Sinceramente queria q a Lia saísse, ela é insuportável.

Eu até concordo que o ganhador é quem o povo quer em partes, porque como vc mesmo disse mulher bonita não ganha, afinal "tem" que sair na Playboy, exemplo disso, BBB9 muita gente que assitia falou que queria que a Priscila ganhasse, mas nunca que eles iam deixar uma gostosona e com piercing genital ganhar, precisavam dela na revista.

Miss Jones disse...

O Bial tem momentos. Acho que ele se sai bem no BBB, mas fiquei meio traumatizada com ele na cobertura do show do Guns no Rock In Rio II, quando ele achou mais importante chamar a atenção para a bunda do Axl Rose do que para o show... rs... mas enfim.
Pra mim tinha que ser Dourado campeão (acho que ele está merecendo, pela postura no jogo), Cadu em segundo e Lia em terceiro. Ok, ela é chata e me enche às vezes (gente, quantos anos ela tem?? Vai ser carente assim mais adiante!), mas ao menos parece ser uma boa pessoa e não sacaneou ninguém (ao menos, que eu tenha visto). Acho que é por aí, com ética a gente chega lá.

Miss Jones disse...

E eu também não acho que ele seja homofóbico; acho que ele é tosco, o que se corrige com informação, é simples. Aliás, acho que ele demonstrou um respeito que muita gente sendo tosca como ele não demonstraria (e por que não dizer, o preconceito é um mal que atinge os informados/refinados também). Concordo com a Gloria Perez, que disse no Twitter que atribuir homofobia e nazismo a ele é má fé, é coisa de quem está querendo uma desculpa pra tirar o cara do programa.

Carrie, a Estranha disse...

Miss Jones,

Concordo.

Unknown disse...

Concordo c vc. Não acredito em manipulação, acho o Bial incrível e a Lia completamente louca.
nem TPM explica aquela mulher.
fernanda é uma falsa, samambaia de BBB e só esta la ate hj, pq tem uma puta resistencia e pq nao serve p mais nada, do q p ocupar espaço.
Mas prefiro q ela saia, pq senao vai ficar se achando.

Alê disse...

Olá

Agora que estou lendo seus posts com calma sobre o BBB.

Eu também me arrepiei com o discurso do Bial.

Minha avó sempre dizia Carrie:a pessoa quando morre, aí que o outro dá valor.

Talvez com ele seja assim.

Alê